quarta-feira, 29 de março de 2017

Rua Aibu Hiterland Belford Roxo. DESCASO. CRATERA ABERTA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE BELFORD ROXO. NÃO RESOLVEU NADA. Água suja, falta iluminação, não se consegue nem ver a cratera. Risco de acidente. Carro não passa. Ratos, mosquitos, moscas, doenças. DIREITO DE TRANSITAR. (Prefeito Wagner Carneiro, Waguinho)


Olhem como o descaso em que a rua Aibú em Hiterlandia foi deixada!! Veja se há condições de viver nesta rua! 

Exatamente a 2 semanas atrás abriram um buraco nessa calçada pra consertar o esgoto e a alguns dias abriram essa cratera na rua. Sim CRATERA para consertar o esgoto, mas não resolveram e acabaram por quebrar o cano de abastecimento de água! 

A Secretaria Municipal de Obras de Belford Roxo não resolveu nada.

Esse descaso está atrapalhando a passagem de pessoas. Está impossível sair de casa sem ter que pisar nessa água suja, carro então nem pensar! 

Sem contar que um acidente pode acontecer (já que a rua se encontra sem iluminação e fica difícil de visualizar a cratera ).

Aumentaram as larvar de mosquito, ratos, moscas que  provocam doenças!!

Por favor vamos ter mais consideração pelos moradores, os moradores que sustentam o enorme número de cupinchas e parentes do prefeito em inúmeros cargos que mamam nas têtas do dinheiro público de Belford Roxo! 

Ter um local decente para transitar é um direito.

Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.