quarta-feira, 22 de março de 2017

A OBRA DE DEUS - O QUE É A OBRA DE DEUS? SEGUNDO OS ENSINAMENTOS DE JESUS O QUE É A OBRA DE DEUS? SEGUNDO OS ENSINAMENTOS DAS RELIGIÕES O QUE É A OBRA DE DEUS? Jesus veio para acabar com o sistema religioso por isso o mataram. Deus não é refém de templo e sinagoga. Os trabalhos e rituais físicos da igreja não é a obra de Deus. Para Jesus a obra de Deus é a fé que temos nele. A obra de Deus não é varrer a igreja, carregar o banco nas costas, dar dinheiro para a igreja, sustentar o império religioso, cumprir com os rituais revelados das igrejas, cumprir com os compromissos que a igreja apresenta. As igrejas não querem a adoração a Deus em Espírito e Verdade experimentada e conhecida pelos membros. Jesus veio para acabar com tudo isso como Estevão disse e por isso morreu: Jesus de Nazaré vai acabar com o templo e vossos costumes. Deus não habita em templos de homens. Eles mataram Estevão, Jesus e os Apóstolos. O objetivo do Espírito de Deus na terra é implantar o projeto de Jesus que é acabar com o modelo de templo de alvenaria, casa, lugar de adoração e implantar o verdadeiro templo no coração de cada um que crê no nome de Jesus. Os fariseus religiosos não ouvem a Jesus. Os homens ensinam com interesses próprios. A obra de Deus ensinada por Jesus é esta que creais naquele que Ele ensinou. O ladrão da cruz foi salvo porque compreendeu o que é a obra de Deus, o que é realizar a obra de Deus. Abrir os olhos dos crentes para abandonar os ritos religiosos de púlpitos e templos. Poucos são os que tomam essa cruz e seguem a Jesus. Essa que é a verdade das escrituras. Jesus é o mediador da Nova Aliança e o único ungido. Jesus é o bom pastor, o resto é falsificação. Jesus veio para acabar com o sistema religioso por isso o mataram. Deus não é refém de templo e sinagoga.

O que é a OBRA de DEUS segundo os ensinamentos de Jesus?

As lideranças de igrejas desprezam as palavras de Jesus. O Reino de Deus foi manifestado em Jesus. Jesus é a Nova Aliança.
A obra de Deus não é serviço e trabalhos físicos. Não é prática e ritos religiosos. A doutrina de Jesus não é a doutrina religiosa. Depois de Jesus, ninguém mais é dependente de outro homem ou de outro mediador para falar com Deus. Jesus é o mediador da Nova Aliança e o único ungido. Jesus é o bom pastor, o resto é falsificação. Jesus veio para acabar com o sistema religioso por isso o mataram. Deus não é refém de templo e sinagoga.

Os trabalhos e rituais físicos da igreja não é a obra de Deus. Para Jesus a abra de Deus é a fé que temos nele. A obra de Deus não é varrer a igreja, carregar o banco nas costas, dar dinehiro para a igreja, sustentar o império religioso, cumprir com os rituais revelados das igrejas, os compromissos que a igreja apresenta. As igrejas não querem a adoração a Deus e Espírito e Verdade experimentada e conhecida pelos membros. As igrejas querem trabalho físicos e cumprimentos dos ritos. 

Buscar a Deus virou essa caminhada da casa para a igreja, trabalhos físicos, os rituais e compromissos. Tem que se submeter a esses ritos. A obra de Deus não é se submeter aos ritos das igrejas. Essa manipulação é alimentada pelo culto aos seus fundadores, não, ao culto a Jesus. As origens segundo os ensinamentos de Jesus leva a abandonar os cultos, práticas, tradições e legalismos porque Jesus veio para acabar com tudo isso como Estevão disse e por isso morreu: Jesus de Nazaré vai acabar com o templo e vossos costumes. Deus não habita em templos de homens. Eles mataram Estevão, Jesus e os Apóstolos. O objetivo do Espírito de Deus na terra é implantar o projeto de Jesus que é acabar com o modelo de templo de alvenaria, casa e lugar de adoração e implantar o verdadeiro templo no coração de cada um que crê no nome de Jesus. Acabar com esse modelo de culto e implantar o culto. Os verdadeiros adoradores adoram Jesus em espírito e verdade em qualquer lugar. Deus procura aqueles que o adoram em espírito e verdade.

A obra das igrejas de homens é a obra de homens em nome de Deus

Jesus é o sumo sacerdote, o mediador. Peça a Jesus que abra os seus olhos e tire as nuvens colocadas em você pela religião. Eles mataram a Estevão, a Jesus e os apóstolos e muitos pagarão por suas vidas por dizer a verdade.

Os fariseus religiosos não ouvem a Jesus. Os homens ensinam com interesses próprios. A obra de Deus ensinada por Jesus. A obra de Deus e esta que creais naquele que Ele ensinou, O ladrão da cruz foi salvo porque compreendeu o que é a obra de Deus, o que é realizar a obra de Deus. Abrir os olhos dos crentes para abandonar os ritos religiosos de púlpitos e templos. Poucos são os que tomam essa cruz e seguem a Jesus. Essa que é a verdade das escrituras.

Nos não nascemos da carne dos líderes religiosos, mas nascemos no Espírito. Não tomemos parte disso. É nascer para Cristo, só para ele. Só Jesus tem palavras de vida eterna.

Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.