quinta-feira, 9 de março de 2017

INCHAÇO DE NOMEAÇÕES COM CABIDE DE EMPREGO NA PREFEITURA DE BELFORD ROXO. Prefeito Waguinho nomeou IRMÃ, ESPOSA, CUNHADO E PRIMO, uma infinidade de assessores. O Prefeito Waguinho nomeou sua esposa, Daniela de Souza Carneiro, que foi empossada como secretária de Assistência Social e Cidadania em decisão publicada no Diário Oficial no dia 06/01. O cunhado Gilson Souza também conseguiu uma boquinha como secretário de Vigilância Sanitária pasta criada pelo prefeito Waguinho no início da gestão. O primo do Prefeito Waguinho Flávio Gonçalves também pegou uma boquinha como secretário do Meio Ambiente. A Lei Municipal Nº 1.540 - aprovada a toque de caixa pela Câmara de Vereadores - elevou de 28 para 35 o número de secretarias. Nepotismo segundo Prefeito Waguinho foi respaldado pela PROCURADORIA, MAS DECISÃO JUDICIAL NÃO FOI CUMPRIDA. Lei é usada para dar BOQUINHA PARA A IRMÃ na Prefeitura E para  DESOBEDECER ORDEM JUDICIAL em artifício. A irmã do Prefeito Waguinho vem recebendo salário desde janeiro. A secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania de Belford Roxo. MPRJ INSTAURA INQUÉRITOS POR NEPOTISMO CONTRA PREFEITO DE BELFORD ROXO. Muita Roubaleira E IMPROBIDADE em Belford Roxo PRATICADA. WAGUINHO DIZ QUE VAI APURAR, MAS NÃO APURA. ASSIM, COM IMPUNIDADE, A ROUBALEIRA VIROU PRÁTICA COMUM EM BELFORD ROXO. ROUBOU FICOU POR ISSO MESMO. FALTA DE VALOR e respeito COM O DINHEIRO DO POVO. PRIMA DO PREFEITO WAGUINHO DE BELFORD ROXO ADRIANA DE JESUS Escola Municipal Walter Borghi MANDOU QUE COLOCASSEM AS MESAS QUE NUNCA FORAM USADAS NO TEMPO. DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO. É NESSES PEQUENOS DESPERDÍCIOS QUE FAZ TODA DIFERANÇA EM UMA CIDADE FALIDA COMO BELFORD ROXO. EDUCAÇÃO PÚBLICA. Esposa do Vereador é nomeada e vereador vira secretário em Belford Roxo. Em meio à grande crise instaurada em Belford Roxo, a esposa (Ivanete Peixoto) do Vereador Tuninho Medeiros (PDT), foi nomeada na casa civil com o salário de R$ 2.900 Reais e o seu esposo virou secretário de turismo com salário de R$ 8.000 reais no Lugar do ex-vereador Valtinho (PDT). VENDA DE MANDATO. FARRA DO BOI.

Nepotismo segundo Prefeito Waguinho foi respaldado pela PROCURADORIA, MAS DECISÃO JUDICIAL NÃO.

Lei é usada para dar BOQUINHA PARA A IRMÃ na Prefeitura E para  DESOBEDECER ORDEM JUDICIAL.


Prefeito Waguinho nomeou IRMÃ, ESPOSA,CUNHADO E PRIMO
Além de nomear a própria irmã, Fabiane dos Santos Carneiro, como secretária de proteção animal, o Prefeito de Belford Roxo, Waguinho, do PMDB, nomeou outros parentes para compor o seu secretariado. Sua esposa, Daniela de Souza Carneiro, foi empossada como secretária de Assistência Social e Cidadania em decisão publicada no Diário Oficial no dia 06/01. O cunhado Gilson Souza também conseguiu uma vaga como secretário de Vigilância Sanitária pasta criada pelo prefeito no início da gestão. Por fim, o primo dele Flávio Gonçalves também conseguiu uma vaga como secretário do Meio Ambiente. A denúncia foi passada por um ouvinte que preferiu não se identificar. Exite o medo.


TOTAL DESSE CABIDE DE EMPREGO
na Prefeitura de Belford Roxo: 4.547.500,00 ( QUATRO MILHÕES QUINHENTOS E QUARENTA E SETE MIL E QUINHENTOS REAIS )
 01- Casa Civil 195.000
02- Ciência e tecnologia 67.300
03- Conservação 364.200
04- Assistência social 226.600
05- Ordem urbana 50.300
06-Cultura 40.200
07- Compras e suprimentos 94.500
08-Habitação e Urbanismo 97.300
09- Fazenda 116.600
10- Educação 510.500
11- Proteção aos animais 24.700
12- Sec da Mulher 55.200
13- Meio Ambiente 69.800
14- Previde 125.900
15-Sec governo 37.000
16- Mobilidade urbana 76.500
17- Assuntos comunitários 28.000
18- Desenvolvimento e saneamento 46.300
19- Deficiência física 36.000
20- Fumbel 81.000
21- Vigilância sanitária 41.700
22- Esporte e lazer 116.500
23- Obras 129.100
24- Trabalho e emprego 39.700
25- Turismo 43.200
26- Comunicação social 85.800
27- Sec do tesouro 36.000
28- Sec idoso 31.600
29- Serviços públicos 321.300
30- Segurança pública 76.000
31- Captação de recursos 37.700
32- Fundo de saúde 70.500
33-Gabinete do prefeito 298.300
34- Saúde 433.100
35- Administração 187.h000
36- Articulação política 34.600
37- Procuradoria 142.600
38- Indústria e comércio 28.600
39- Controladoria 51.300

EXTRA
http://extra.globo.com/noticias/rio/prefeito-de-belford-roxo-cria-secretaria-nomeia-propria-irma-21033613.html


Prefeito de Belford Roxo cria secretaria e nomeia a própria irmã

O prefeito de Belford Roxo, Waguinho (PMDB), criou uma secretaria e nomeou a irmã, Fabiane dos Santos Carneiro, para chefiá-la. Ela tomou posse à frente da Secretaria municipal de Proteção aos Animais no dia 19 de janeiro, mas a pasta ainda não tem sede.

Procurado, Waguinho disse que fez uma consulta à Procuradoria-Geral do Município antes de nomear a irmã e, com base na jurisprudência e em uma brecha da Súmula Vinculante 13, do Supremo Tribunal Federal, obteve aprovação para a ação. O argumento foi o mesmo usado pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), ao nomear o filho Marcelo Hodge para a Casa Civil e, posteriormente, o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a nomeação.


Waguinho não soube explicar, entretanto, como será o trabalho da irmã:

— Ela é uma pessoa dinâmica na área, gosta dos animais, cuida deles. Eu não sei falar para você especificamente tudo o que essa secretaria pode fazer.

Segundo ele, Fabiane já atua na área, mas também não descreveu qual trabalho ela exerce.

— Se fosse nepotismo eu não a colocaria. Coloquei porque tenho certeza que não é — completou.

Sem comentários

Por telefone, Fabiane se recusou a falar sobre sua atuação na pasta porque “ainda não está nem funcionando”. A ligação foi encerrada após ela ser questionada se a nomeação poderia ser considerada nepotismo. Fabiane não atendeu novamente. O procurador-geral do município, Ricardo Tonassi, concordou em dar entrevista, mas depois pediu para procurar o secretário de comunicação social que não respondeu até a publicação desta reportagem.
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.
MPRJ INSTAURA INQUÉRITOS POR NEPOTISMO CONTRA PREFEITO DE BELFORD ROXO

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro seria esposa do Prefeito Waguinho de Belford Roxo. Nomeação de cônjuge com cargo e função na administração direta ou indireta.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) instaurou, nesta sexta-feira (10/3), inquéritos civil para investigar e responsabilizar, pela prática de nepotismo na gestão municipal, o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (Belford Roxo).

As 2ª e 3ª Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo de Duque de Caxias, responsáveis pelo inquéritos contra Waguinho, deram prazo de dez dias para que o gestor forneça cópias da nomeação de cônjuge e demais parentes com cargos e função na administração direta e indireta, justificando as mesmas. 

O MP fluminense também recomendou ao gestor, no âmbito do inquérito civil, a exoneração imediata de cônjuge e parentes em linha reta, até o terceiro grau, da administração direta e indireta municipal, sob pena de ajuizamento de uma ação civil pública (ACP) por ato de improbidade administrativa.

O prefeito Waguinho teria criado, no início do ano, a Secretaria Municipal de Proteção aos Animais e nomeado a irmã, Fabiane dos Santos Carneiro, para chefiar a pasta. O prefeito de Belford Roxo nomeou a esposa para cargo da gestão de acordo com informações recebidas.

A Súmula Vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal veda o nepotismo. Tal prática também viola os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade administrativa, da razoabilidade e da eficiência da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, previstos no artigo 37 da Constituição Federal.


Prefeito escolhe a própria irmã para assumir cargo em secretaria que nem existe

Ele teria criado o cargo somente para que a familiar ocupasse a vaga. A secretaria visaria a proteção aos animais.

Na foto o prefeito do município que criou um cargo especial para poder dar emprego à própria irmã dentro da prefeitura.

No início deste ano o prefeito Waguinho do PMDB tomou posse da prefeitura do município de Belford Roxo, no Rio de Janeiro e já começou de maneira inadequada. Ele está sendo acusado de ter criado um cabide de emprego para a irmã Fabiane dos Santos Carneiro, o que é considerado nepotismo e proibido por lei. Logo no início do mandato em 20 de janeiro, ele criou uma secretaria que até hoje não saiu do papel, na qual a irmã ocuparia o cargo de gestora da pasta. Apesar de ainda não ter nem sede a Secretaria municipal de Proteção aos Animais, já está funcionando, mas apenas virtualmente, uma vez que nenhum trabalho foi realizado, mas a irmã do político já está recebendo salário pelo cargo. Procurado pela imprensa, o porta voz do prefeito disse que o político está muito feliz de ter nomeado a irmã e que não considera que a situação seja a de nepotismo. Para ele, a familiar exerce um importante papel na área de ajuda aos animais e que por isso ele tem certeza de que ela realizará um ótimo trabalho. Questionado sobre a necessidade da existência da secretaria, ele disse que considera esse um tema importante. O prefeito teria achado uma lacuna na Súmula Vinculante 13, e procurando a Procuradoria Geral do Município, conseguiu aprovar a ação no STF. Outro prefeito também tentou fazer o pedido para realizar o mesmo feito, mas acabou sendo infeliz. Marcelo Crivella do PRB, prefeito da cidade do Rio de Janeiro queria nomear o próprio filho para o cargo na Casa Civil, mas acabou sendo barrado pelo judiciário.

O caso trouxe repercussão no município de Belford Roxo, e desagradou aos moradores da cidade que se dizem contrários ao cargo e à secretaria, considerando-os um exemplo claro de nepotismo. De maneira geral essa não uma agenda comum adotada pelos municípios, pelo menos não como prioridade. Outras urgências demandam secretarias bem formadas e com pessoas capacitadas para o cargo. Outros funcionários da prefeitura foram procurados, mas acabaram não dando entrevista, já Fabiane respondeu dizendo que não pode dar mais detalhes sobre o trabalho que exercerá uma vez que ainda não está realizando-o. Quando foi procurada por uma segunda vez não atendeu à chama, assim como o prefeito que agora se recusa a falar.











Muita Roubaleira E IMPROBIDADE em Belford Roxo PRATICADA. WAGUINHO DIZ QUE VAI APURAR, MAS NÃO APURA

ASSIM, COM IMPUNIDADE, A ROUBALEIRA VIROU PRÁTICA COMUM EM BELFORD ROXO. ROUBOU FICOU POR ISSO MESMO. FALTA DE VALOR e respeito COM O DINHEIRO DO POVO.


PRIMA DO PREFEITO WAGUINHO DE BELFORD ROXO ADRIANA DE JESUS Escola Municipal Walter Borghi MANDOU QUE COLOCASSEM AS MESAS QUE NUNCA FORAM USADAS NO TEMPO. DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO. É NESSES PEQUENOS DESPERDÍCIOS QUE FAZ TODA DIFERANÇA EM UMA CIDADE FALIDA COMO BELFORD ROXO. EDUCAÇÃO PÚBLICA.


Desperdício de dinheiro público escolar

A convite dos alunos da escola Escola Municipal Walter Borghi no Parque Esperança nos deparamos com mais um descaso dos governantes municipais de Belford Roxo.

O desperdício de dinheiro público escolar !!

"Os alunos me disseram que a diretora "prima do prefeito" Adriana de Jesus mandou que colocassem as mesas no tempo para que a prefeitura passasse e recolhece. Mais as mesmas nunca foram usadas será por que foram de um governo passado ?"



Esposa do Vereador é nomeada e vereador vira secretário em Belford Roxo. Em meio à grande crise instaurada em Belford Roxo, a esposa (Ivanete Peixoto) do Vereador Tuninho Medeiros (PDT), foi nomeada na casa civil com o salário de R$ 2.900 Reais e o seu esposo virou secretário de turismo com salário de R$ 8.000 reais no Lugar do ex-vereador Valtinho (PDT). VENDA DE MANDATO. "Venda de mandato, Cabide de emprego, Marmelada, nepotismo, podridão e farra do boi nas nomeações do Prefeito de Belford Roxo Waguinho".

http://belfordroxonosbastidores.blogspot.com.br/2017/03/esposa-do-verador-e-nomeada-e-vereador.html

"Venda de mandato, Cabide de emprego, Marmelada, nepotismo, podridão e farra do boi nas nomeações do Prefeito de Belford Roxo Waguinho".


Em meio à grande crise instaurada em Belford Roxo, a esposa (Ivanete Peixoto) do Vereador Tuninho Medeiros (PDT), foi nomeada na casa civil com o salário de R$ 2.900 Reais e o seu esposo virou secretário de turismo com salário de R$ 8.000 reais no Lugar do ex-vereador Valtinho (PDT).

Tuninho Medeiros, foi visto nas últimas semanas batendo na porta do gabinete do prefeito Wagner dos Santos Carneiro (Waguinho- PMDB), esses encontros articularam a nomeação do político e de sua esposa pois na última quarta -feira (22), ambos foram nomeados.


Vendem-se Mandato em troca de cargo. Traições de grupos políticos ocorrem e a farra do boi do cabide de emprego, práticas de nepotismo e podridões continuam na PMBR.
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

57 comentários:

  1. Parece filme de comédia mas o pior que não é.... engraçado a cara de pau deles e de quem aprova essa situação. Vou entrar pra politica que é a melhor marfia que existe nesse sentido. Até meu cachorro vai ter um cargo público de tão fácil que é.

    ResponderExcluir
  2. Se ele nao soube dizer o que vai fazer a irma,entao eu sei...ficar em casa,cossando o rabo e no final do mes vai pegar o contra-cheque. Ela gosta de animais,e essa a qualificacao da moca? entao eu tbem gosto ,quel tal presentear-me com o cargo.

    ResponderExcluir
  3. OS POLÍTICOS NÃO QUEREM APRENDER. Uma CRISE GIGANTESCA e esse senhor ainda que brincar DE FAMÍLIA QUE ROUBA UNIDA PERMANECE UNIDA. Até quando, Povo?!

    ResponderExcluir
  4. Tem que cuidar sim dos animais do município que votaram nele, Belford Roxo não tem verbas para fazer o básico esse senhor vem fazer uma secretária para por a família dele arrego e o pior na cara de pau esse é meu brasil a terra dos espertos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda coloca uma irmã CAFONA para assumir a secretaria. Essa é a consequência dos votos vendidos, trocados por lanches ou por promessas que nunca serão cumpridas. ACORDA POVO, deixem de ser burros e tratados como idiotas. lutem por seus direitos.

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor de ter uma unidade em todas as prefeituras para cuidar dos animais porque é desumano a situação que esse bichos tem no país todo porém essa de colocar parente sou contra. O governo federal deveria olhar essa situação das prefeituras de perto como nomeação de parentes, cargos comissionados com altos salários por isso acabam gastando muito e não olhando pelas necessidades do povo e do município.

    ResponderExcluir
  7. gente vamos começar culpar o eleitor que vota em qualquer tralha e não que nem saber se o cara vai prestar ou não nosso pais ta nessa miseria e culpa de nos mesmo

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito demoliu uma creche do municipio em perfeito estado ,recem reformada no governo passado para alugar um prédio da Igreja que ele faz parte para pagar aluguel com um detalhe: as crianças e os pais ao chegar na creche tem que passar por dentro da igreja

    ResponderExcluir
  9. O culpado é o povo mesmo,afinal de contas quem colocou ele lá???O povo bem feito um povo que se quer tem educação básica imagina educação politica!!!!Agora é moda vira evangélico e consegue se eleger

    ResponderExcluir
  10. Belford roxo esta nas traças

    ResponderExcluir
  11. Ninguém entende mais nada sobre os argumentos do prefeito que fala que não tem dinheiro para pagar o funcionalismo público, mas tem dinheiro par criar um monte secretarias e nomeações que na verdade não são justificadas de uma forma racional. Alega em entrevista a um jornalista que esta seria a forma de descentralizar serviços de governo. Hora como posso crer nas explicações em diminuição de despesas, afinal qual a mágica onde a soma diminui!

    ResponderExcluir
  12. Só vemos contas e mais contas, impostos e mais impostos, máfia de multas, querem só arrecadar e arrecadar, e para que ?

    ResponderExcluir
  13. Que feio prefeito! É lamentável já está se queimando, isso é vergonhoso em se falando na crise que estamos vivendo sem saúde, sem saneamento básico e sem salário me poupe prefeito (inventar secretaria que isso!!!)

    ResponderExcluir
  14. Sério isso e ainda tem gente q defende a pelo amor de Deus né fala sério.

    ResponderExcluir
  15. Por isso a situacao nao muda. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  16. ja começou amostrar as garras

    ResponderExcluir
  17. Absurdo RECEBER sem nem existir o local de trabalho

    ResponderExcluir
  18. Pagar os funcionários nada né😠😠duvido Que Ela vai ficar sem receber 😡😡

    ResponderExcluir
  19. O NEPOTISMO MUDOU DE NOME...EM MEIO A UMA CRISE DESSAS,DESEMPREGO,VIOLENCIA,DESCASO,ESSE CIDADAO SE VALE DE SUA CANETA PRA CRIAR SECRETARIA E NOMEAR SUA PROPRIA IRMA...ISSO SE CHAMA DESCARAMENTO,OLEO DE PEROBA NELE....SERA QUE ALGUM ADVOGADO DE PLANTAO OU UM MP PODE INTERCEDER PARA POR FIM A ESSA GATUNAGEM...NEPOTISMO SEMPRE FOI CRIME...HOJE EM DIA DIZEM QUE:E O MELHOR QUE DISPONHO,QUE NEM O BISPO DISSE...PELO AMOR DE DEUS...OS SERVIDORES DE LA TAO RECEBENDO AO MENOS???

    ResponderExcluir
  20. Está certo ele, irmã gêmea dele tem as mesmas atitudes dele em resolver os seus problemas, e aí ela vai ajudar muito ele ao comandar a famosa cidade do Belford Roxo do chorão Garotinho, desejo tudo de bom pra ele governar a sua cidade.

    ResponderExcluir
  21. VAI QUE COLA! JUSTIÇA SEM MORAL, ninguém acredita mesmo nessa meleca de JUSTIÇA BRASILEIRA, se acreditassem um pouquinho só, JAMAIS PENSARIAM SEQUER, EM FAZER ISSO. Qualquer bêbado largado em fundo de birosca sabe que isso é o CRIME DE NEPOTISMO, só os DOUTORES TOGADOS é que não sabem ou fingem que não veem.

    ResponderExcluir
  22. E isso mesmo...que pilantragem!!!LUTOU PRA SER ELEITO,E AGORA ESPANCA O POVO...

    ResponderExcluir
  23. Caramba!!!os caras não aprendem e' muita cara de pau depois do Crivellinha a farra não parou?

    ResponderExcluir
  24. É um absurdo tal nomeação, em vez de criar secretarias e nomear parentes, o excelentíssimo Prefeito deveria pagar pensões alimentícias judicias em atrasos desde de janeiro, bem como a parcela do 13 décimo terceiro de 2016 e a última paralela do referido de 2015. Ou há uma brecha também no Supremo Tribunal Federal para tal descaramento .

    ResponderExcluir
  25. Essa nomeacao e a criacao dessa nova secretaria é um absurdo, uma vez que o mesmo não paga e não pagou os salários atrasados de janeiro, fevereiro e março + uma parcela de décimo terceiro de 2015 + décimo terceiro de 2016 de pensões alimentícias judicias, por alegar falta de verbas nos cofres do Município de Belford Roxo.

    ResponderExcluir
  26. É impressionante o cara cria a secretaria já com nepotismo, e Pior não saber explicar como vai funcionar, ou seja não existe um PLANEJAMENTO . Se esse Perfeitinho não sabe (FALAR) o que vai ser feito nessa secretaria de proteção aos animais o que ele não vai fazer com os outros Animais que voto nele hem ?

    ResponderExcluir
  27. Esse prefeito demoliu uma creche do municipio em perfeito estado ,recem reformada no governo passado para alugar um prédio da Igreja que ele faz parte para pagar aluguel com um detalhe: as crianças e os pais ao chegar na creche tem que passar por dentro da igreja

    ResponderExcluir
  28. mesmo após decisão judicial, a Prefeitura de Belford Roxo demoliu a creche Geraldo Dias Fontes, na Praça Caio Marins, em Heliópolis. A decisão saiu na noite de ontem, mas o prefeito mandou demolir na madrugada. já viu funcionarios da prefeitura trabalhar na madrugada??

    ResponderExcluir
  29. O culpado é o povo mesmo,afinal de contas quem colocou ele lá???O povo bem feito um povo que se quer tem educação básica imagina educação politica!!!!Agora é moda vira evangélico e consegue se eleger

    ResponderExcluir
  30. mesmo após decisão judicial, a Prefeitura de Belford Roxo demoliu a creche Geraldo Dias Fontes, na Praça Caio Marins, em Heliópolis. A decisão saiu na noite de ontem, mas o prefeito mandou demolir na madrugada. já viu funcionarios da prefeitura trabalhar na madrugada??

    ResponderExcluir
  31. O NEPOTISMO MUDOU DE NOME...EM MEIO A UMA CRISE DESSAS,DESEMPREGO,VIOLENCIA,DESCASO,ESSE CIDADAO SE VALE DE SUA CANETA PRA CRIAR SECRETARIA E NOMEAR SUA PROPRIA IRMA...ISSO SE CHAMA DESCARAMENTO,OLEO DE PEROBA NELE....SERA QUE ALGUM ADVOGADO DE PLANTAO OU UM MP PODE INTERCEDER PARA POR FIM A ESSA GATUNAGEM...NEPOTISMO SEMPRE FOI CRIME...HOJE EM DIA DIZEM QUE:E O MELHOR QUE DISPONHO,QUE NEM O BISPO DISSE...PELO AMOR DE DEUS...OS SERVIDORES DE LA TAO RECEBENDO AO MENOS???

    ResponderExcluir
  32. Está certo ele, irmã gêmea dele tem as mesmas atitudes dele em resolver os seus problemas, e aí ela vai ajudar muito ele ao comandar a famosa cidade do Belford Roxo do chorão Garotinho, desejo tudo de bom pra ele governar a sua cidade.

    ResponderExcluir
  33. VAI QUE COLA! JUSTIÇA SEM MORAL, ninguém acredita mesmo nessa meleca de JUSTIÇA BRASILEIRA, se acreditassem um pouquinho só, JAMAIS PENSARIAM SEQUER, EM FAZER ISSO. Qualquer bêbado largado em fundo de birosca sabe que isso é o CRIME DE NEPOTISMO, só os DOUTORES TOGADOS é que não sabem ou fingem que não veem.

    ResponderExcluir
  34. E isso mesmo...que pilantragem!!!LUTOU PRA SER ELEITO,E AGORA ESPANCA O POVO...

    ResponderExcluir
  35. Em tempos de eleições ele disse que seria tudo diferente mas já se passaram 3 meses de governo e as mesmas falcatruas. Meu povo de Belford Roxo, vamos pensar mas seriamente em eleições entra ano e Belford Roxo só afunda na lama...

    ResponderExcluir
  36. Nepotismo (do latim nepos, neto ou descendente) é o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes (ou amigos próximos) em detrimento de pessoas mais qualificadas, especialmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos

    ResponderExcluir
  37. O NEPOTISMO MUDOU DE NOME...EM MEIO A UMA CRISE DESSAS,DESEMPREGO,VIOLENCIA,DESCASO,ESSE CIDADAO SE VALE DE SUA CANETA PRA CRIAR SECRETARIA E NOMEAR SUA PROPRIA IRMA...ISSO SE CHAMA DESCARAMENTO,OLEO DE PEROBA NELE....SERA QUE ALGUM ADVOGADO DE PLANTAO OU UM MP PODE INTERCEDER PARA POR FIM A ESSA GATUNAGEM...NEPOTISMO SEMPRE FOI CRIME...HOJE EM DIA DIZEM QUE:E O MELHOR QUE DISPONHO,QUE NEM O BISPO DISSE...PELO AMOR DE DEUS...OS SERVIDORES DE LA TAO RECEBENDO AO MENOS???

    ResponderExcluir
  38. É tudo igual.....Só muda o nome.....Que vergonha...

    ResponderExcluir
  39. Os podres vão aparecendo aos poucos

    ResponderExcluir
  40. é a triste realidade do nosso município...

    ResponderExcluir
  41. A esposa dele primeira Dama e secretária de assistência social e cidadania

    ResponderExcluir
  42. Como já dizia Leo Jaime ( cantor ) uou uou uou uou , nada mudou .!!

    ResponderExcluir
  43. Ja era de esperar, a culpa é do povo, que vende o voto e elege esses babacas, para curtir carnaval todo mundo vai agora votar certo e fazer manifestação pq das robalheiras ninguém quer, se tiver sol então ai mesmo que o povo não faz nada, corre para o churrasco e cerveja, por isso que nosso país tá assim

    ResponderExcluir
  44. Sempre Vai puxa Pará família dele

    ResponderExcluir
  45. Como ja sabemos,
    o povo não vai protestar por causa de uma secretariazinha né ?

    Aqui é o País do churrasco, da cerveja e do carnaval !!!!

    ResponderExcluir
  46. Bem feito pra esse povo que votou nele só faltava lamber os pés dele é uma pena que todos nós pagamos por isso.

    ResponderExcluir
  47. Desgraçado , toma vergonha nessa sua cara de pau e paga logo os funcionários , finja ao menos que honra as calças que veste seu homem sem palavra !!!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns senhor waguinho, só não paga os servidores, não resolve a buraqueira de shangri lá rosa

    ResponderExcluir
  49. Assim é mole conseguir um cargo, quero ver é competência pra passar em um concurso público no número de vagas, pronto falei

    ResponderExcluir
  50. Funcionário público nesse município não tem vez! Acabou a valorização e o respeito! Município de Q.I ("quem indica")

    ResponderExcluir
  51. Nepotismo pode ?
    Pelo jeito em Belford Roxo pode tudo que prejudique o servidor e o seu povo.

    ResponderExcluir
  52. Ele é um caloteiro, não paga a educação, não paga a saúde, mais criar secretaria para colocar as pessoas dele isso pode né!!!!

    ResponderExcluir
  53. Agora funcionário que reivindica seu salário recebe o adjetivo de RECALCADO!Alguém empresta um Aurélio pra ele!Quem sabe cria mais noção!

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.