sábado, 11 de março de 2017

Bairro Santa Teresa em Belford Roxo. Pessoas vivem em condições sub-humanas. A população está esquecida e abandonada. Resta para as crianças de Belford Roxo dar mortal na lama. Fossa vazando em todo lugar da estrada Belford Roxo por isso não entra carro nem Uber. Não tem nada nem um Hospital nem Upa. Apartamentos assim para o povo. IMUNDÍCIE. PISCINÃO DA IMUNDÍCIE DE SANTA TERESA. Está cada dia pior. Pelejando. O BAIRRO SANTA TEREZA É CONHECIDO COMO CURRAL ELEITORAL, AS PESSOAS SOFREM PARA SE LOCOMOVER DE ÔNIBUS, DE CARRO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL. A POPULAÇÃO PAGA CAROS IMPOSTOS.



Quero apresentar para todos os moradores que ainda não conhecem o Bairro Santa Teresa em Belford Roxo mais conhecido como curral eleitoral. Esse vídeo mostra como os moradores sofrem para se locomover de ônibus, porque de carro é praticamente impossível e a população paga os impostos mais caros.


Este é o Bairro Santa Teresa onde os políticos só vem em dias de eleições, pessoas vivem em condições sub-humanas o mas impressionante é onde vamos parar? Não tem uma intervenção pelo poder público. A população está esquecida e abandonada. Será que vão esperar morrer alguma criança para ser tomada alguma medida preventiva.

Santa Teresa em Belford Roxo
Fossa vazando em todo luda da estrada Belford roxo por isso não entra carro nem Uber. Não tem nada nem um Hospital nem Upa. Apartamentos assim para o povo.
Está cada dia pior.
Pelejando
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre,

9 comentários:

  1. Povo de Belford Roxo só faz vergonha olha ai, brincando nessa lama. Daqui a pouco vão querer parque aquático também

    ResponderExcluir
  2. O povo não faz vergonha.e sim os políticos...

    ResponderExcluir
  3. E o povo tomando banho nesta imundície?

    ResponderExcluir
  4. Esse PISCINÃO deve fazer parte da secretaria de turismo de belfor roxo.

    ResponderExcluir
  5. Maior perigo e esses pais gente. Essa merda pode virar um atoleiro e matar esses jovens!

    ResponderExcluir
  6. Cade o prefeito de Belford Roxo que não está vendo isso pedi voto e fácil quero ver fazer o serviço direito em Belford Roxo

    ResponderExcluir
  7. pq derrubou a creche de um dia p o outro... Algum interesse ele tem! Uma coisa é desocupar... Uma coisa é o laudo da defesa civil do municipio "dele". Outra coisa formal, era solicitar estudos de viabilidade para reforma ou de que a creche não tem mas solução e teria q ser derrubada. Ah meu veu, ele tem algum interesse no espaço.

    ResponderExcluir
  8. o Prefeito nada do que se fala, tem credibilidade, suas atitudes diferem das sua palavras.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.