segunda-feira, 27 de março de 2017

Itaipu em Belford Roxo. Avenida Rio D`ouro. Piscinão de Itaipu. Onde estão os vereadores e a Prefeitura de Belford Roxo? A MOTO TEM QUE PASSAR NA CALÇADA. IPTU DE BELFORD ROXO E LAMA, BURACO E ABANDONO. O DINHEIRO DE BELFORD ROXO NÃO DEVE SER USADO PARA SE IDOLATRAR POLÍTICOS. Belford Roxo não tem um hospital, o CRAS não tem telefone, não tem internet, e quem depende disso pra se cadastrar no bolsa família não pode! Sem contar a porta do escola Tentenet Mozart está sem uma iluminação, um perigo que só! Belford roxo está largado ao lixo e aos assaltos. Bairro Santa Teresa em Belford Roxo (curral eleitoral) impossível se locomover.

A MOTO TEM QUE PASSAR NA CALÇADA
IPTU DE BELFORD ROXO E LAMA, BURACO E ABANDONO
O DINHEIRO DE BELFORD ROXO NÃO DEVE SER USADO PARA SE IDOLATRAR POLÍTICOS.
Belford Roxo não tem um hospital, o CRAS não tem telefone, não tem internet, e quem depende disso pra se cadastrar no bolsa família não pode! Sem contar a porta do escola Tenent  Mozart está sem uma iluminação, um perigo que só! Belford roxo está largado ao lixo e aos assalto.


Bairro Santa Teresa em Belford Roxo (curral eleitoral) impossível se locomover

Quero apresentar para todos os moradores que ainda não conhecem o bairro Santa Tereza em Belford Roxo mais conhecido como curral eleitoral. Esse vídeo mostra como os moradores sofrem para se locomover de ônibus, porque de carro é praticamente impossível e a população paga os impostos mais caros.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.