terça-feira, 28 de março de 2017

FARRA DO BOI DO PREFEITO WAGUINHO EM BELFORD ROXO. MAMADORES DA TÊTA DE BELFORD ROXO. Belford Roxo tem 32 secretarias, o mesmo que a soma das pastas do estado e do município do Rio. AUMENTO DOS GASTOS PÚBLICOS EM DIAS DE CRISE. O prefeito Waguinho criou 39 secretarias para atender seus familiares e seu grupo político. VERGONHA. Juntando os municípios vizinhos Duque de Caxias, São João de Meriti e Nova Iguaçu não se alcança o número criado em Belford Roxo. PASTAS E SECRETARIAS DE BELFORD ROXO SÃO COMANDADAS POR VEREADORES E EX-VEREADORES. A atual administração explicou que o número de secretarias foi ampliado. A prefeitura esclareceu que ENCONTOU A CIDADE MERGULHADA EM UMA DÍVIDA. Sobre vereadores e ex-parlamentares que comandam secretarias em Belford Roxo, a prefeitura esclareceu que ELES ESTÃO acostumados a TOMAR CONTA DA coisa pública. Segundo a Prefeitura de Belford Roxo, sua nova estrutura foi elaborada para atender aos interesses. CRIME DE NEPOTISMO. A ESPOSA Daniela Carneiro É a secretaria de assistência social e cidadania , a IRMÃ Fabiane dos Santos Carneiro É secretaria de proteção aos animais, o CUNHADO (irmão da primeira dama ) Gilson de Souza É DA secretária de vigilância sanitária e o PRIMO Flavio Francisco Gonçalves É secretário do meio ambiente . O ATO CRIMINOSO FOI DENUNCIADO AO Ministério Público.

Belford Roxo tem 32 secretarias, o mesmo que a soma das pastas do estado e do município do Rio
O prefeito Waguinho criou 39 secretarias para atender seus familiares e seu grupo político . VERGONHA juntando os municípios vizinhos Duque de Caxias , São João de Meriti e Nova Iguaçu não alcançam o número criado em Belford Roxo. 
Prefeitura de Belford Roxo tem 32 secretarias municipais subordinadas.
 Na gestão passada, eram 29.
 Foto: Cléber Júnior / Extra


CRIME DE NEPOTISMO

A ESPOSA Daniela Carneiro É a secretaria de assistência social e cidadania , a IRMÃ Fabiane dos Santos Carneiro É secretaria de proteção aos animais, o CUNHADO (irmão da primeira dama ) Gilson de Souza É DA secretaria de vigilância sanitária e o PRIMO Flavio Francisco Gonçalves É secretário do meio ambiente . O ATO CRIMINOSO FOI DENUNCIADO AO Ministério Público.



Em dias de crise aumentar os gastos públicos nunca será a solução para o crescimento.

Na contramão de seus vizinhos, a Prefeitura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, aumentou o número de secretarias desde o início do ano, quando Waguinho (PMDB) assumiu a prefeitura: hoje são 32 pastas. Na gestão anterior, o número já era alto: 29 secretarias. Atualmente, o número é maior do que o total de secretarias de São João de Meriti (15) e Duque de Caxias (14) juntas.

Em Nova Iguaçu, este ano, o número de secretarias caiu de 16 para 15. Caxias, até o ano passado, tinha 16. Já Meriti aumentou: eram 14 até 2016.



VEREADORES DOMINAM A COISA PÚBLICA
Outro dado chama a atenção em Belford Roxo: dez das 32 pastas são comandadas por vereadores e ex-vereadores da cidade. Os parlamentares Elvis Alves Jacob, o Elvis da Internet (PSL), comanda a Secretaria de Ciência e Tecnologia; Ana Lucia Silva Correa, a Pastora Aninha (PMDB), está à frente da Secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres; Fábio Augusto de Oliveira Brasil, o Fabinho Varandão (PC do B), é o titular de Esporte e Lazer; e Antonio Rubem Medeiros Junior, o Tuninho Medeiros (PDT), é o secretário de Turismo.
Já os ex-vereadores são Denis Macedo, secretário de Educação; Luís Carlos Ferreira, o Luis Carlos do Caminhão, secretário de Serviços Públicos; João Carlos Julião, da Secretaria do Idoso; Wilson de Araújo, o Wilson da TV, de Pessoa Com Deficiência; Jorge Soares Braga, o Jacoginho, de Desenvolvimento Sustentável e Saneamento; e o presidente da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, da Secretaria de Habitação e Urbanismo.


Novas pastas criadas na FARRA DO BOI


Além da Secretaria de Proteção aos Animais, criada recentemente e que tem a irmã do prefeito de Belford Roxo, Fabiane dos Santos Carneiro, como titular, há outras secretarias inéditas: a de Articulação Comunitária; a de Captação de Recursos e Convênios; Casa Civil; Controladoria Geral do Município; de Compras e Suprimentos; do Tesouro; de Conservação; de Ordem Urbana (que está junto com Defesa Civil); e Vigilância Sanitária.


Segundo a Prefeitura de Belford Roxo, sua nova estrutura foi elaborada para atender aos interesses.


A atual administração explicou que o número de secretarias foi ampliado.




A prefeitura esclareceu que ENCONTOU A CIDADE MERGULHADA EM UMA DÍVIDA.



Sobre vereadores e ex-parlamentares que comandam secretarias em Belford Roxo, a prefeitura esclareceu que ELES ESTÃO acostumados a TOMAR CONTA DA coisa pública.

EXTRA
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.