quarta-feira, 15 de março de 2017

PRÉDIO FANTASMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO. PARA ONDE FOI O DINHEIRO DA OBRA? Pra onde foi  7,4 milhões de reais (construção da "nova" sede da prefeitura em São Bernardo) que se encontra abandonada a mais de dois anos e sendo depredada a cada dia. 300 dias de de obras, 70 empregos diretos. A obra começou em 2014. Esse é mais um exemplo de como o povo de Belford roxo está cheio de incompetentes e ladrões​ administrando o dinheiro do contribuinte. O atual prefeito Waguinho foi Deputado no período de 2011 a 2016, dois mandados consecutivos, e portanto acompanhou e por obrigação deveria ter fiscalizado esta construção, Infelizmente o que se tem hoje é um prédio fantasma e inacabado. Só queremos saber onde está o  dinheiro que deveria ter sido aplicado nessa obra? Muita Roubaleira E IMPROBIDADE em Belford Roxo PRATICADA. WAGUINHO DIZ QUE VAI APURAR, MAS NÃO APURA.


Pra onde foi  7,4 milhões de reais, ( construção da "nova" sede da prefeitura em São Bernardo), que  encontra-se abandonada a mais de dois anos e sendo depredada a cada dia.  300 dias de de obras, 70 empregos diretos. A obra começou em 2014. Esse é mais um exemplo de como o povo de Belford roxo está cheio de incompetentes e ladrões​ administrando o dinheiro do contribuinte.
O atual prefeito Waguinho foi Deputado no período de 2011 a 2016, dois mandados consecutivos, e portanto acompanhou e por obrigação deveria ter fiscalizado esta construção, Infelizmente o que se tem hoje é um prédio fantasma e inacabado. Só queremos saber onde está o  dinheiro que deveria ter sido aplicado nessa obra ?

Muita Roubaleira E IMPROBIDADE em Belford Roxo PRATICADA. WAGUINHO DIZ QUE VAI APURAR, MAS NÃO APURA


Muita roubaleira em Belford Roxo. Diz que vai apurar e não apura. Muita Roubaleira Ineficiência governamental e improbidade administrativa prática comum. DIZ QUE VAI APURAR, NÃO APURA.

ASSIM, COM IMPUNIDADE, A ROUBALEIRA VIROU PRÁTICA COMUM EM BELFORD ROXO. ROUBOU FICOU POR ISSO MESMO. FALTA DE VALOR COM O DINHEIRO DO POVO.

Ineficiência governamental na cidade de Belford Roxo. Cidade foi arrasada e destruída em todos os aspectos inclusive financeiramente, saúde e coleta domiciliar do lixo.

Louvado O Senhor Jesus Cristo parasempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.