quinta-feira, 16 de março de 2017

Ex- Maçom Dr. Abimael Correa do Nascimento Filho, médico, há 30 anos membro da igreja Batista. Esteve na maçonaria por quase 19 anos. Deixou a maçonaria. Os conhecimentos maçônicos estão centrados no ocultismo e satanismo. Satã é um dos nomes de lúcifer. O livro de Albert Pike é considerado a Bíblia da maçonaria. Sociedades secretas altamente satânicas se uniram a maçonaria. O Dr. Abimael Correa do Nascimento Filho decidiu revelar as verdades da maçonaria. O lado invisível da maçonaria só se conhece com estudos de livros secretos. A maçonaria parte de mentiras: "Temos de mentir para que o irmão se aprofunde nos conhecimentos" é ensinado. Toda Loja maçônica é um templo religioso e suas instruções são intruções religiosas. Maçonaria é religião dito pelo maior nome da história da maçonaria. A maçonaria invisível anula a divindade de Jesus Cristo. Ela se prende a deuses do Egito. GADU é lúcifer.



Ex- Maçom Dr. Abimael Correa do Nascimento Filho, médico, há 30 anos membro da igreja Batista. Esteve na maçonaria por quase 19 anos. Deixou a maçonaria.
A verdadeira intenção da maçonaria em todo o mundo. Muitos entram na maçonaria, mas poucos se aprofundam. A maioria está ali por status, reconhecimento, proteção, curiosidade e conhecimento. Os que buscam conhecimento chegam aos mais altos graus e se aprofundam nos conhecimentos. Os conhecimentos maçônicos estão centrados no ocultismo e satanismo.
Satã é um dos nomes de lúcifer. O livro de Albert Pike é considerado a Bíblia da maçonaria. Sociedades secretas altamente satânicas se uniram a maçonaria.
O Dr. Abimael Correa do Nascimento Filho decidiu revelar as verdades da maçonaria. A maçonaria tem 2 divisões: a visível e a invisível. A maçonaria parte de mentiras: "Temos de mentir para que o irmão se aprofunde nos conhecimentos" é ensinado. Toda Loja maçônica é um templo religioso e suas instruções são intruções religiosas. Maçonaria é religião dito pelo maior nome da história da maçonaria.
A maçonaria invisível anula a divindade de Jesus Cristo. Ela se prende a deuses do Egito. GADU é lúcifer.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Um comentário:

  1. Precisam alertar PF,MPF os Iluminat querem tomar recursos naturais do Brasil.Vejam o jogo dos Iluminat com carta Brasil.Tem Maçons em vários Órgãos são poderosos.Michel Temer,FHC,Aécio ,Todos Maçons.Consultem Dr. Abmael Corrêa Nascimento.Eles querem nova ordem mundial e manipulam até quem não´é maçon .Estão com a mídia do lado deles.Eles fazem confronto , isto explica a divergência de PSDB X Lula.Com objetivo de dominação eles conseguem fazer o estado de tornar laico para apagar a palavra de Deus e no lugar de fazer as pessoas aceitarem a escolha do outro tentam unificá-la, como é o caso do Ecumunismo,bem vista até pelo Papa, mas isto apressa a volta do anti-Cristo. Maria Eliete Ferreira(melietef@hotmail.com

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.