terça-feira, 28 de março de 2017

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) SE ABSTEVE DE VOTAR A TERCEIRIZAÇÃO POR MEDO. GAROTINHO: “O deputado “valentão” BOLSONARO FOI COVARDE NA VOTAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO”. O deputado Jair Bolsonaro, que se apresenta como candidato a presidente, valentão contra Temer, fugiu do plenário na quarta-feira (22) durante a votação da lei 4302/98, que terceiriza a mão de obra em todos os ramos. “É a volta da escravidão legalizada”, atacou o ex-governador fluminense. “Foi uma covardia contra os trabalhadores. É a volta da escravidão legalizada”, disparou. Anthony Garotinho afirmou ainda que são duas canalhices contra o povo: a reforma da previdência e a reforma trabalhista.




https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/286966/DCM-Bolsonaro-diz-que-se-absteve-de-votar-a-terceiriza%C3%A7%C3%A3o-por-medo.htm

DCM: BOLSONARO DIZ QUE SE ABSTEVE DE VOTAR A TERCEIRIZAÇÃO POR MEDO

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou "se tivesse votado não ou sim" no Projeto de Lei sobre a terceirização "teria uma enxurrada de crítica"; "Resolvi não ser massacrado", disse ele.

GAROTINHO: “BOLSONARO FOI COVARDE NA VOTAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO”

Ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR-RJ) disse nesta segunda-feira 27 que o deputado “valentão” Jair Bolsonaro (PSC-RJ), candidato a presidente, foi covarde ao fugir do plenário na votação da lei das terceirizações; “Foi uma covardia contra os trabalhadores. É a volta da escravidão legalizada”, criticou Garotinho; segundo ele, são duas canalhices contra o povo: a reforma da previdência e a reforma trabalhista.

O ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ), em transmissão ao vivo pelo Facebook, disse nesta segunda-feira (27) que o deputado “valentão” Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi covarde ao fugir na votação da lei das terceirizações.



Segundo Garotinho, o deputado Jair Bolsonaro, que se apresenta como candidato a presidente, valentão contra Temer, fugiu do plenário na quarta-feira (22) durante a votação da lei 4302/98, que terceiriza a mão de obra em todos os ramos.

“É a volta da escravidão legalizada”, atacou o ex-governador fluminense.

“Foi uma covardia contra os trabalhadores. É a volta da escravidão legalizada”, disparou.

Anthony Garotinho afirmou ainda que são duas canalhices contra o povo: a reforma da previdência e a reforma trabalhista.
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.