quinta-feira, 23 de março de 2017

Belford Roxo tem buracos gigantes. Avenida Nunes Sampaio - Santa Cecília. POPULAÇÃO ESTÁ CANSADA DE RECLAMAR E NÃO VÊ MELHORIAS. GRANDE QUANTIDADE DE CARROS COM PROBLEMAS NA SUSPENSÃO. PREJUÍZOS. É ABSURDO A MANEIRA COMO TRATAM O BAIRRO. ESTÃO ABANDONADOS. RECANTUS EM BELFORD ROXO - GRANDE BURACO COM MUITA ÁGUA PODRE DIFICULTA PASSAGEM DOS MORADORES NA RUA COMERCIAL PRÓXIMO A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA. O povo sabe e está acostumado que ninguém resolva o problema por isso pede apenas míseros entulhos e uma máquina para nivelar o local.


http://extra.globo.com/videos/v/extronauta-novo-heroi-do-extra-visita-buraco-gigante-em-belford-roxo/5746286

Extronauta, novo herói do EXTRA, visita buraco gigante em Belford Roxo.
Avenida Nunes Sampaio - Santa Cecília - Belford Roxo

EXTRA
http://extra.globo.com/videos/v/extronauta-novo-heroi-do-extra-visita-buraco-gigante-em-belford-roxo/5746286


http://extra.globo.com/noticias/rio/extronauta-novo-heroi-do-extra-visita-buraco-gigante-em-belford-roxo-21102095.html

O Extronautaestá cheio de convites para visitar o município de Belford Roxo a fim de registrar o descaso com o lugar. Desta vez, ele visitou a cratera no início da Avenida Nunes Sampaio, no bairro Santa Cecília.

O pedreiro Elias Pereira, de 32 anos relatou:
— Esse buracão já deve estar em seu quinto aniversário. É problema antigo, e a gente já está cansado de reclamar e não ver melhoras — afirmou o morador

O mecânico Leonardo Paula de Oliveira, de 32 revelou que, por causa do buraco, sua oficina tem faturado alto com a grande quantidade de carros com problemas na suspensão.

— Claro que fico feliz quando aparece um trabalho, mas é um absurdo a maneira como tratam o bairro. Estamos abandonados — reclamou.



RUA COMERCIAL

RECANTUS EM BELFORD ROXO - GRANDE BURACO COM MUITA ÁGUA PODRE DIFICULTA PASSAGEM DOS MORADORES NA RUA COMERCIAL PRÓXIMO A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA. O povo sabe e está acostumado que ninguém resolva o problema por isso pede apenas míseros entulhos e uma máquina para nivelar o local.

Grande buraco com muita água de chuva está dificultando a passagem dos moradores na rua Comercial, próximo a Igreja adventista do sétimo dia, Recantus. O povo sabe e está acostumado que ninguém resolva o problema por isso pede apenas míseros entulhos e uma máquina para nivelar o local. Solicitamos o fim do descaso dos nossos podres governantes.

Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.