sábado, 11 de março de 2017

Jair Bolsonaro visitou o Mackenzie em pleno Dia Internacional da Mulher e foi escrachado pelos estudantes da instituição de ensino. O deputado precisou ir embora antes do previsto. Jair Bolsonaro foi extremamente rejeitado em visita na Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Centro de São Paulo, nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Os alunos gritavam "Machistas, fascistas, não passarão". Com vaias o deputado foi praticamente escorraçado. Direita Xucra. Frases de Bolsonaro: “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” “Pinochet devia ter matado mais gente.” “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” 4. “Não te estupro porque você não merece.” 5. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados” 6. “A PM devia ter matado 1.000 e não 111 presos.” "Se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” “Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!” “Parlamentar não deve andar de ônibus” “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida”


"machistas e fascitas não passarão!"
Jair Bolsonaro visitou o Mackenzie em pleno Dia Internacional da Mulher e foi escrachado pelos estudantes da instituição de ensino. O deputado precisou ir embora antes do previsto. Foi embora por volta das 14h30.


VAIAS
O deputado Jair Bolsonaro foi vaiado durante visita à Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Centro de São Paulo, nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.


PRESENÇA DE BOLSONARO DEPERTOU MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO
Os estudantes gritavam palavras de ordem contra ele. O ato foi filmado e o vídeo foi divulgado nas redes sociais. Enquanto Jair Bolsonaro caminhava pelo campus da Universidade, os alunos gritavam "Machistas, fascistas, não passarão". 
REPÚDIO NO AMBIENTE ACADÊMICO

O deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) é autor de declarações  que jogam Direitos Humanos no lixo e ferem movimentos sociais, negros, mulheres, pobres e todas as minorais,

"Alguém que profere frases absurdas desde sempre, não pode ser recebido de outra maneira em espaços onde esse tipo de postura tem que ser inaceitável", disse uma manifestante.
UM CARA QUE FERE OS DIREITOS HUMANOS
“É um absurdo um cara que fere os Direitos Humanos e fala que mulher não é estuprada porque não merece e outros absurdos de natureza racista e facista, comparecer em um ambiente acadêmico que deveria repudiar todas essas ações dele.” declarou Julia Reis, estudante de jornalismo Mackenzie que estava no local durante a visita.
"Machistas e fascitas"
 Discriminação
"O Mackenzie não deveria aceitar nem negros nem nordestinos"
Preconceito
"Macacos fedidos"
Racismo
"Lugar de negro não é no Mackenzie. É no presídio"
Mensagem de ódio
"Faculdade não é coisa de preto"
Frases preconceituosas
"Suas sapatas filhas da p"
"Devolvam os pretos pra senzala"

Pichações machistas e homofóbicas
"Gay não é gente "Bolsonaro 2018""
Pichações em banheiros
Pichações homofóbicas e racistas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, no Centro de São Paulo citam Bolsonaro
"Morram gays malditos".
PICHAÇÕES PRECONCEITUOSAS CITAVAM NOME DE JAIR BOLSONARO
No fim de fevereiro, o Mackenzie foi alvo de denúncias contra pichações homofóbicas e racistas que citavam o nome de Jair Bolsonaro nos banheiros da faculdade.

Essa não foi a primeira vez que estudantes da universidade encontraram pichações anônimas com frases ofensivas a minorias. Em outubro de 2015, um banheiro masculino da Faculdade de Direito da universidade foi pichado com uma frase racista.

Em novembro do mesmo ano, uma pichação homofóbica foi encontrada também no banheiro da Faculdade de Direito. Uma imagem circulou nas redes sociais mostrando a porta de uma das cabines do banheiro, onde foi escrita a frase "Morram gays malditos".


Relembre algumas frases de Bolsonaro:

1. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)

2. “Pinochet devia ter matado mais gente.” (Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)

3.Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)

4.Não te estupro porque você não merece.” (Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário)

5. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados” (Bolsonaro para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais)

6. “A PM devia ter matado 1.000 e não 111 presos.” (Bolsonaro, sobre o Massacre do Carandiru)

7. “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)

8. Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!”. (Declaração irritada de Jair Bolsonaro ao ser entrevistado pela repórter Manuela Borges, da Rede TV. A jornalista decidiu processar o deputado após os ataques)

9. Parlamentar não deve andar de ônibus”. (Declaração publicada pelo jornal O Dia em 2013)

10. Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” (Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”)
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.