terça-feira, 28 de março de 2017

ESCOLA MUNICIPAL PEDRO ANTÔNIO. ESCOLA PODRE E SEM VERGONHA. RATOS, BARATAS, POMBOS. CRIANÇAS TÊM QUE VARRER A ESCOLA. SANITÁRIOS SUJOS. AS CRIANÇAS VÃO ESTUDAR SEM MOTIVAÇÃO NENUMA. EDUCAÇÃO na merda EM BELFORD ROXO. PAIS PROTESTAM NA TELEVISÃO. ESCOLA PRECÁRIA. SITUAÇÃO ABSURDA. R. Avelino Garrido, 11 - Vilapauline, Belford Roxo - RJ, 26167-430 (21) 3772-3145. Tratamento de bicho. Risco de doença. PAIS PEDEM SOCORRO, SOS, ALGUÉM QUE POSSA AJUDAR. CADÊ OPREFEITO WAGUINHO? PAIS LEVAM VENTILARES PARA OS ALUNOS PODEREM ESTUDAR. Bando de sem vergonha que não sabe colocar o dinheiro no lugar certo. MANIFESTAÇÃO E DEDO NA CARA.






Em escola municipal de Belford Roxo há lixo espalhado por todos os lados. Faltam professores que estão sem salários atrasados. Para os alunos comerem, os pais têm que pedir merenda para os comerciantes da região.

Os próprios alunos filmaram as péssimas condições do colégio municipal Pedro Antônio em Belford Roxo. As condições estão precárias. Os vasos sanitários estão sujos e sem descarga. As salas de aula estão largadas. O quintal da escola está abandonado. Falta merenda na escola. As crianças vão estudar sem motivação nenhuma. As crianças fazem limpeza na escola. As crianças chegam com lixo na porta do colégio. Não tem para onde correr. Um absurdo, pombos fazem do telhado moradia. Não há ventilação nem ar condicionado. Pais levam ventiladores para escola. Ratos, baratas e insetos invadiram o colégio.

Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.