sexta-feira, 1 de julho de 2005

LOTE XV EM BELFORD ROXO TERCEIRA ENCHENTE EM POUCO MAIS DE 1 MÊS. EU NÃO TENHO MAIS NADA . PEDI TUDO . SÓ ESTOU COM A VIDA AGORA , CONTA UM MORADOR. MAIS DE 12 HORAS DEPOIS DO TEMPORAL A ÁGUA AINDA TOMAVA RUAS E CASAS. RUBENS MORA NO BAIRRO HÁ 40 ANOS . DESDE A PRIMEIRA CHEIA HÁ QUASE 50 DIAS A VIDA DA FAMÍLIA AINDA NÃO VOLTOU AO NORMAL. OS MÓVEIS LEVANTADOS CONTINUAM FORA DO LUGAR.

http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1450728-9099,00-TEMPORAL+DEIXA+RUAS+ALAGADAS+DO+BAIRRO+LOTE+QUINZE+EM+BELFORD+ROXO.html

A solução era sair de casa, mas, até para isso, foi preciso enfrentar a água na altura do joelho. “Eu não tenho mais nada. Perdi tudo. Só estou com a vida agora”, conta um morador.

Mais de 12 horas depois do temporal, a água ainda tomava ruas e casas. Em pouco mais de um mês, esta foi a terceira enchente no Lote Quinze, em Belford Roxo.


Rubens mora no bairro há quase 40 anos.Todo o quintal da casa e o primeiro andar estão completamente inundados. Desde a primeira cheia, há quase 50 dias, a vida da família ainda não voltou ao normal.

A mulher e as filhas foram para casa de parentes, não voltaram. Os móveis levantados, durante a chuva de novembro, continuam fora do lugar.



Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.