sexta-feira, 1 de julho de 2005

COMUNIDADE DO ORKUT TESTEMUNHO EX-MAÇONARIA. HOJE A MAÇONARIA ESTÁ " UNINDO " O MUNDO SOMENTE PORQUE É NEUTRA O SUFICIENTE PARA SER ADAPTADA A TODAS AS RELIGIÕES. Veja como o autor cristão de Nova Era, Bill Cooper, descreve a Maçonaria. Cooper foi membro da organização maçônica DeMolay durante sua juventude e, posteriormente, passou 20 anos trabalhando na Inteligência Naval."Posso assegurar que a Maçonaria é uma das mais ímpias e terríveis organizações que existem no mundo. Os maçons são grandes participantes na luta pelo domínio mundial. O Grau 33 está dividido em duas metades. Uma metade contém o núcleo do Iluminismo Luciferiano e a outra é formada por aqueles que não têm absolutamente nenhum conhecimento sobre isso." [Behold a Pale Horse, pg 78]

Luciano Martins

Testemunho Ex-Maçonaria

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=34049312

Descrição:
Essa comunidade é para esclarecimento e testemunhos de Ex Maçons. É IMPOSSÍVEL A UM VERDADEIRO CRISTÃO SER FIEL A CRISTO E AO MESMO TEMPO SER MEMBRO DE UMA SOCIEDADE SECRETA DOMINADA POR HOMENS E PRINCÍPIOS ANTI CRISTÃOS. Sou um Ex maçon e senti isso na pele.


Conclusão

Pelo exposto, concluímos que a maçonaria é uma falsa religião, contrária aos ensinamentos da Palavra de Deus e entra em conflito especialmente com os ensinamentos cristãos. A maçonaria é contrária ao Deus único e verdadeiro, é oposta à pessoa e obra de Jesus Cristo. É oposta à salvação pela graça, e contradiz toda doutrina básica cristã.


Como pode então o cristão ser membro, viver de acordo e promover os ensinamentos da maçonaria?

Os maçons cristãos devem decidir hoje se vão permanecer maçons e negar o seu Senhor, Jesus Cristo, ou se farão a vontade do Pai celestial e deixarão a maçonaria.


Ao fazer parte da Loja, o maçom cristão está apoiando "outro evangelho", um falso sistema de salvação que engana os homens.



COMUNIDADE EX MAÇON
EX MAÇON
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26033852
Dono da Comunidade: André
Comunidade dedicada a todos que um dia professaram esta doutrina, esta fé, mas que hoje aceitaram a Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador.



PERFIL DO ORKUT Maçonaria por traz da aparencia de luz !
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18207184723364953509

Jo 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Clique nos links abaixo para ler e pensar:

http://www.espada.eti.br/n1983.asp

 "Fontes Satânicas Afirmam Que os Cavaleiros Templários Eram Satânicos! Mais Evidência Que a Maçonaria Também Seja Satânica". Incentivamos você a ler esse artigo com atenção, pois lança muita luz sobre as verdadeiras origens da Maçonaria.

De modo a se protegerem da matança e das torturas de dissidentes religiosos, os príncipes na Europa, principalmente na Alemanha atual, criaram um cristianismo falsificado chamado Rosa-cruz, e ajuntaram-se política e militarmente .

O rosa-cruz mais importante de todos os tempos foi Sir Francis Bacon, que serviu no reinado de Elizabeth I no cargo equivalente a Ministro das Relações Exteriores e que serviu ao rei Jaime I como Procurador Geral. Os maçons dão a Sir Francis Bacon o crédito de ser a fonte principal da Maçonaria, criando-a a partir da Sociedade Rosa-Cruz. (Manly P. Hall, The Secret Teachings of All The Ages, pág. LXXVIII).

 
Sir Francis Bacon ... criou a Maçonaria, mais secularizada, aproveitando muita coisa da doutrina pagã da Sociedade Rosa-Cruz. Hoje, a Maçonaria está unindo o mundo, somente porque é neutra o suficiente para ser adaptada a todas as religiões do mundo.

De acordo com literatura maçônica antigamente secreta, Sir Francis Bacon criou o conceito em conjunto com a rainha Elizabeth I, que o governo britânico deveria empregar todo seu poder e recursos para criar a América do Norte como uma "Nova Atlântida" ocultista, que moveria o mundo para a cobiçada "Nova Ordem Mundial". Veja como a autora iluminista Elizabeth Van Buren explica os planos ocultos da Grã-Bretanha para a América, observando os cargos de alto escalão que essas autoridades ocupavam ...


"O plano para a Nova Ordem Mundial estava em andamento... Não pode haver dúvidas que os Iluminados tiveram uma mão na formação da nova nação. Thomas Paine, George Washington, Benjamim Franklin, Thomas Jefferson, John Adams e inúmeros outros que estiveram envolvidos na assinatura da Declaração de Independência eram todos maçons, ... Os projetos do Grande Selo dos Estados Unidos... indicam que eles foram inspirados por pessoas com conhecimento ..." [Elizabeth Van Buren, The Secret of the Illuminati, págs. 142-44].


Observe que tanto a Sociedade Rosa-Cruz quanto a Maçonaria controlavam os membros de mais alto escalão do governo da Grã-Bretanha, Europa e dos EUA — e isso desde o tempo de Sir Francis Bacon, de 1580 em diante. Essa realidade significa que enormes recursos do governo fluíram para criar criptografia elaborada, desenhos e métodos de ocultação. Portanto, quando o filme "A Lenda do Tesouro Perdido" mostra o elaboradíssimo sistema de codificação, formado por uma pista que leva a outra, e outra, e outra, pode ter a certeza de que era exatamente assim que os maçons daquele tempo agiam.

Como o objetivo do Anticristo é restaurar a adoração a Lúcifer na prática pública, não devemos estar surpresos ao vermos um segredo ocultista após o outro, e um símbolo ocultista após o outro, subitamente sendo revelados ao público. Veja o plano satânico para o Anticristo (o Grande) restaurar os mistérios luciferianos na adoração pública:

"... a Fraternidade Maçônica... é... o lar dos mistérios e o assento da iniciação... É uma organização muito mais ocultista do que pode ser notado e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados... Quando o Grande vier com seus discípulos e iniciados, teremos a restauração dos mistérios..." [Alice Bailey, Externalization of the Hierarchy, pág. 511].

Em outras palavras, o Grande, o Anticristo, restaurará os mistérios antigos, que as lojas maçônicas preservaram durante os últimos séculos, como sua religião da Nova Ordem Mundial.

Agora, veja como a autora ocultista Alice Bailey expressa essa verdade de forma mais sucinta:

"Não há dúvida, portanto, que a obra a ser feita em familiarizar o público geral com a natureza dos mistérios é de fundamental importância neste tempo. Esses mistérios serão restaurados para a expressão exterior por meio da igreja e da fraternidade maçônica... Quando o Grande vier com seus discípulos e iniciados, teremos... a restauração dos mistérios e a apresentação exotérica deles como conseqüência da primeira iniciação." [Ibidem, pág. 514].

JESUS SITE
http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=182

Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer - Parte 1 de 5

Agora, utilizando citações e ilustrações de livros maçônicos, provamos, sem sombra de dúvidas, que a Maçonaria é totalmente satânica. Você não precisa mais ser enganado.


A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras maçônicas e que eram muito secretos antigamente.

1) Os maçons de graus superiores mentem para seus colegas maçons, pois eles "merecem ser enganados";

2) As explicações dadas a 95% de todos os maçons estão erradas.

Eles tiveram tanto cuidado ao longo dos séculos de manter a tampa do segredo muito bem fechada, pois, se as pessoas realmente compreendessem que a Maçonaria é adoração a Satanás, ninguém mais ingressaria na sociedade e os cidadãos da maioria das comunidades exigiriam que as autoridades constituídas proibissem a organização. Assim, você tem segredos dentro de segredos, exatamente como mencionamos anteriormente; além disso, há uma contínua campanha de relações públicas promovendo a mentira que a Maçonaria não é uma religião e que é apenas uma organização social que realiza boas obras.


Agora, vamos informá-lo, utilizando as próprias palavras da Maçonaria, que os maçons nos níveis mais altos adoram a Satanás.


Lúcifer é Exaltado Como o Portador da Luz da Maçonaria

"Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides!" [Albert Pike, Moral and Dogma of The Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pg 321, Décimo Nono Grau, Grande Pontífice; ênfase adicionada]


Os maçons dizem com freqüência que estão "buscando a Luz", e que passarão sua vida inteira "caminhando em direção à Luz".  No entanto, aqui, Albert Pike está dizendo que Lúcifer é aquele que traz a Luz da Maçonaria!


A sentença de Pike que precede essa confirma não somente que Lúcifer é o portador da Luz, mas que os maçons dos graus inferiores foram levados a acreditar que o oposto era verdadeiro.


Doc Marquis apresenta também uma explicação ocultista e esotérica. Pike também está dizendo nessa sentença que, nos dezoito graus anteriores, os maçons acreditaram que Deus era o portador da Luz, mas agora, no Décimo Nono Grau, Pike está fazendo uma nova revelação. Esse conhecimento enquadra-se perfeitamente com a declarada política maçônica de enganar deliberadamente os maçons que estão nos graus inferiores até que eles realmente estejam prontos para a "verdade". Esta é a verdade -- a Maçonaria adora a Lúcifer.

A Frase Tipicamente Satânica de Pike - Exposta Para Que Todos Possam Ver

Pike então dá evidência concreta da adoração do maçom a Satanás/Lúcifer na capa do livro Morals and Dogma! Abaixo do selo redondo de "Deus", Pike escreveu em latim uma típica frase satânica. Uma olhada nessa frase alertaria qualquer satanista que o conteúdo do livro é satânico! O satanista também compreenderia imediatamente que toda a Maçonaria é satânica.

Essa frase é: "DEUS MEUMQUE JUS". O significado literal é "Deus e Meu Direito".

Doc Marquis diz que essa frase é muito típica dentro do satanismo. Ela tem dois significados, um dentro do outro. Primeiro, significa que o maçom pode depender do seu deus para determinar seu Direito e sua Justiça. Segundo, como o deus da Maçonaria é Lúcifer, os maçons estão dizendo que estão "usando métodos ocultos", por meio de Lúcifer, para alcançar seus Direitos e Justiça. Marquis diz que essa frase é muito poderosa e muito perigosa dentro do satanismo. No instante que um satanista vê essa frase em latim no livro de Pike, ele sabe que o conteúdo é satanismo, sem precisar ler uma palavra dele!

"As Energias Ardentes de Lúcifer em Suas Mãos"!


"Chegou o dia em que o Companheiro Maçom precisa conhecer e aplicar seu conhecimento. A chave perdida para esse grau é o domínio das emoções, que colocam a energia do universo a sua disposição.   As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos, e antes que ele dê o passo para a frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia. [Manly P. Hall, Trigésimo Terceiro Grau, K. T., The Lost Key of Freemasonry or The Secret of Hiram Abiff, Prefácio de Reynold E. Blight, Trigésimo Terceiro Grau, K. T., Ilustrações de J. Augustus Knapp, Trigésimo Segundo Grau, Macoy Publishing and Masonic Supply Company, Richmond, Virgínia, pg 48, ênfase adicionada]

Essa frase é a mais audaz e concisa que alguém pode criar! Ela afirma audaciosamente que, uma vez que o maçom aprenda a controlar suas emoções e a aplicar corretamente o "dínamo do poder da vida", assegura que poderá controlar "as energias ardentes de Lúcifer em suas mãos".



A linguagem aqui é direta e clara, não repleta de palavreado em estilo arcano e confuso que somente um estudioso pode compreender. Além disso, observe que Hall e Reynold E. Blight são maçons de Grau 33, enquanto que o ilustrador é de Grau 32. A Macoy Publishing Company é também uma das mais respeitadas editoras maçônicas.

Manly P. Hall diz ao maçom que ele tem as energias ardentes de Lúcifer em suas mãos e que deve seguir os passos do "Diabo", a quem "sacrifícios humanos" eram oferecidos!


Achamos absolutamente incrível que os maçons retratem o Espírito Santo com o símbolo satânico do Baphomet!

Esse símbolo foi criado por um dos maiores satanistas e maçons de todos os tempos, Eliphas Levi. Ao longo dos tempos, tem sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os símbolos.  Esse ser tem a cabeça do "Bode Chifrudo", outro título para Satanás. No livro Masonic and Occult Symbols Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book of Withcraft and Demonology... a legenda diz que ele é 'o deus cornífero dos feiticeiros ...'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet está fazendo o sinal da tríade do Diabo com sua mão direita. "Baphomet é também conhecido como bode sabático, em cuja forma Satanás deve ser adorado nos sabás dos feiticeiros." [Frank Gaynor, Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pg 24]


Baphomet é aprovado oficialmente como símbolo da Igreja de Satanás [The Occult Emporium, Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura está no manto vestido pelo sacerdote de Satanás [Ibidem, 1990-1991, pg 26]

Como Albert Pike ligou Baphomet com o Bode de Mendes, mostraremos também esse símbolo obviamente satânico.


Com esse símbolo em mente, achamos muito interessante que o layout das ruas da capital Washington, que abordamos em grande detalhe nos artigos N1040 e N1081, foi planejado para formar um Pentáculo maligno, o símbolo de Satanás, também conhecido como Cabeça do Bode de Mendes! Portanto, o plano maçônico para os Estados Unidos é maligno, não é bom, em suas próprias mentes. Vamos incluir o layout das ruas com a localização dos edifícios para você agora, mas o encorajamos a ler os detalhes completos no artigo N1040, "Símbolos Maçônicos de Poder na Capital Washington", disponível neste site.

Veja como o autor cristão de Nova Era, Bill Cooper, descreve a Maçonaria. Cooper foi membro da organização maçônica DeMolay durante sua juventude e, posteriormente, passou 20 anos trabalhando na Inteligência Naval. Ele está muito familiarizado com as organizações que estão conduzindo o mundo para a Nova Ordem Mundial e preparando o aparecimento do seu Messias, o Anticristo descrito na Bíblia.


"Posso assegurar que a Maçonaria é uma das mais ímpias e terríveis organizações que existem no mundo. Os maçons são grandes participantes na luta pelo domínio mundial. O Grau 33 está dividido em duas metades. Uma metade contém o núcleo do Iluminismo Luciferiano e a outra é formada por aqueles que não têm absolutamente nenhum conhecimento sobre isso." [Behold a Pale Horse, pg 78]

Ao longo dos anos, desde que li o livro de Cooper, confirmei a vasta maioria das informações que estão ali contidas. Até mesmo o ex-feiticeiro Iluminista, Doc Marquis tem esse livro em sua estante. Se você desejar conversar com Doc sobre a veracidade dessas informações, pode contactá-lo em Christians Exposing The Occult, PO Box 632436, Nacogdoches, TX 75963-2436, ou pelo telefone (409) 552-7313. Doc tem muitos dos livros secretos, chamados Livros Esotéricos da Maçonaria, incluindo muitos que estão escritos em código. Ele confirma essa afirmação de Cooper.


Agora que conhece a verdade sobre a Maçonaria, você precisa tomar uma decisão pessoal. Agora que sabe que foi enganado pelos seus próprios superiores na Arte, precisa decidir se quer seguir a Jesus Cristo ou a Maçonaria. Seu destino na eternidade é que está em jogo. Ouça as palavras de Josué: "Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. [Josué 24:15] Como demonstramos, a Maçonaria é "idêntica aos mistérios antigos"; portanto, é idêntica aos deuses egípicios, das mãos dos quais o Deus da Bíblia libertou os israelitas, e idêntica também aos deuses dos amorreus.

Novamente, ouça o desafio de Josué: "... escolhei hoje a quem sirvais". Esperamos que sua resposta seja como a decisão de Josué: "Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR".


http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?Id=182http://www.oapocalipse.com/home/estudos/religiao_maconaria_o_braco_direito_do_diabo_parte_1.htmlhttp://www.objetivasat.com/entrevista-danielmastral.asphttp://www.propositoeterno.com.br/livros_maconaria.htmhttp://www.simceros.org/http://www.oapocalipse.com/home/estudos/religiao_maconaria_o_braco_direito_do_diabo_parte_2.html

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.