sexta-feira, 1 de julho de 2005

TESTEMUNHO DO IRMÃO PIRAGIBE. (EX-MAÇOM GRAU 9). Na iniciação tiraram sangue do meu dedo e levaram. Depois me fizeram beber uma bebida extremamente amarga, um PACTO DE SANGUE FOI FEITO. Chefe da Comissão da LOJA era um SATANISTA E MUITO VIOLENTO, discutiu com outro maçom grau 33 numa sexta-feira e na segunda-feira o maçom grau 33 apareceu MORTO. Ascensão financeira através da corrupção. Segredo para ser Mestre foi a revelação do nome de um DEMÔNIO. A MAÇONARIA ERA FEITA DE RITUAIS - "TUDO AQUILO ERA PARA IR ABRINDO O NOSSO CORPO PARA A ENTRADA DE ESPÍRITO E A REVELAÇÃO DO NOME DO DEMÔNIO". QUANDO ELE SAIU DA MAÇONARIA OS MAÇONS PASSARAM A IR NA LOJA DELE FAZER COMPRAS PARA COLOCAR ELE NO PROCON. O MUNDO TODO SE VOLTOU CONTRA ELE. Passou a aparecer no estabelecimento comercial dele a Polícia Federal, a Receita Federal e Rede Globo. FOI UMA RETALIAÇÃO INSUPORTÁVEL. APÓS SAIR DA MAÇONARIA SOFREU HUMILHAÇÕES E VERGONHAS. O EX-ÁRBITRO DE FUTEBOL DA FIFA QUE DENUNCIOU A MÁFIA DOS JUÍZES DE FUTEBOL DA MAÇONARIA EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO TERIA SOFRIDO 2 ATENTADOS A TIROS INDO PARAR NA UTI.

http://jornalumsocorpo.com.br/testemunho-do-irmao-piragibe-ex-macom-grau-9/
http://jornalumsocorpo.com.br/testemunho-do-irmao-piragibe-ex-macom-grau-9/

TESTEMUNHO DO IRMÃO PIRAGIBE (EX-MAÇOM GRAU 9)

INICIAÇÃO NA MAÇONARIA - PACTO DE SANGUE

"Eles me colocaram em uma sala e tiraram sangue do meu dedo e levaram. Daqui a pouco veio uma bebida extremamente amargosa cor-de-rosa e me fizeram beber essa bebida. Ali eu vi que algum pacto de sangue foi feito".

CHEFE DA COMISSÃO DA LOJA MAÇÔNICA ERA SATANISTA

"Na loja havia uma comissão de liturgia para explicar as coisas da maçonaria, e o chefe da comissão era um SATANISTA. Ele era tão apegado ao DIABO que ele falava que o bom era estar lá no SATANISMO e dizia que ía levar ele pra lá. Era coisa muito pesada. Esse cara era violento, teve uma discussão na loja. Ele era grau 12 ou 13. E tinha outro cara famoso, muito considerado grau 33 e eles ficaram discutindo lá na Loja. Isso foi na sexta-feira. Na segunda-feira, o maçom grau 33 estava MORTO".

A MAÇONARIA ERA FEITA DE RITUAIS - "TUDO AQUILO ERA PARA IR ABRINDO O NOSSO CORPO PARA A ENTRADA DE ESPÍRITO E A REVELAÇÃO DO NOME DO DEMÔNIO".

Ascensão financeira através da CORRUPÇÃO

"Depois que eu entrei pra maçonaria a minha capacidade intelectual turbinava, eu vislumbrava as coisas longe e eu tinha uma capacidade sempre voltada pro mal porque a corrupção estava sempre envolvida. Eu tive ascensão financeira rápida. Eu fui para o comércio, eu cheguei a ter uma loja de compra e venda e de automóvel, uma oficina mecânica e uma locadora de automóveis".

Segredo para ser Mestre foi a revelação do nome de um demônio.

No dia da promoção a Mestre e eles me disseram que um segredo ía ser revelado

"No dia da revelação para passar ao grau de Mestre, eu tive uma grande DECEPÇÃO. No dia da iniciação ao grau de MESTRE. O maçom veio no meu ouvido dizer o nome de um demônio e disse que aquilo era uma REVELAÇÃO. EU ACHAVA AQUILO TUDO UMA BOBEIRA TREMENDA PORQUE aquilo tudo era só para encher linguiça, ir fazendo rituais para abrir o nosso corpo para a entrada de espírito e eu fiquei decepcionado com aquele segredo e comecei a faltar a loja. A Loja ía de vento em popa".


A vingança dos maçons é insuportável

QUANDO ELE SAIU DA MAÇONARIA OS MAÇONS PASSARAM A IR NA LOJA DELE FAZER COMPRAS PARA COLOCAR ELE NO PROCON. O MUNDO TODO SE VOLTOU CONTRA ELE. Aparecia Polícia Federal, Receita Federal e Rede Globo. FOI UMA RETALIAÇÃO INSUPORTÁVEL.

"Ele pediu para sair. Ele recebeu um ultimato da Loja, do templo maçônico. É sua última chance de voltar pra LOJA, mas ele nunca mais voltou. Estão cobrando você lá. Mas ele nunca mais foi. O venerável da Loja Maçônica era um cara muito bacana e morreu de AIDS por causa do negócio de BAPHOMET. Quando ele saiu, o mundo todo se voltou contra ele. A Polícia Federal armou uns deu 2 ou 3 golpes no seu estabelecimento. A Receita Federal também toda hora estava lá no estabelecimento em cima dele. O Banco dava empréstimo mas não renovava. Os próprios maçons íam na Loja dele comprava na loja e botava no Procon. Foi uma retaliação insuportável".

"Os caras íam lá na empresa dele. Viam defeito no carro e processavam ele.

Teve cliente que começou a ameaçá-lo de morte.


APÓS SAIR DA MAÇONARIA SOFREU HUMILHAÇÕES E VERGONHAS

A rede globo fez uma reportagem e saiu no RJ e no jornal O GLOBO. A carga psicológica foi tão grande, um peso. Foi uma vergonha. Ele foi embora para os EUA.

Um mês antes em junho, ele passou por uma humilhação muito grande. A policia civil foi na sua loja, um cara conhecido da Polícia tinha comprado um carro e esse cara estava demorando a receber o carro, a policia armou um golpe, expulsou os clientes que estavam comprando na loja, disseram para eles não comprarem ali e isso foi mais um golpe a ele.

Ele não aguentava mais as coisas que passava. Ele chorou muito.

Até hoje ele tem problemas na Justiça, mas ele não teme porque agora é crente e acredita que ninguém pode separar ele do amor de Deus.


OS ILLUMINATTIs são os QUE LEVAM VANTAGEM, ESTÃO NA CÚPULA E TÊM O APOIO e suporte DOS OUTROS MAÇONS

"Os maçons são instrumentos nas mãos dos Illuminattis que são os mais poderosos. Os maçons têm que proteger os outros maçons. Os maçons servem para dar suporte aos outros. Quem leva vantagem são os que estão na CÚPULA".

"OS ESPIRITOS MALIGNOS CONSTRUÍRAM ESSAS SOCIEDADES SECRETAS para se reunirem  e estarem associadas com Lucifer, o diabo. Elas estão ligadas ao espiritual e dispostas a usar a maldade para alcançar seus objetivos".

"Os illuminatis, a maçonaria e outras sociedades secretas têm os mesmos rituais e práticas. Todos eles usam os instrumentos do arquiteto do universo".

"A maçonaria assim como o satanismo vai abrindo as partes do nosso corpo para que o mal entre dentro da pessoa".


JUÍZES DE FUTEBOL ESTÃO ENTRANDO NA MAÇONARIA PARA PODER APITAR E SUBIR NA CARREIRA DE ÁRBITRO.
O EX-ÁRBITRO GODOY FOI ÁRBITRO DA FIFA. ELE FALOU MAL DA MAÇONARIA. ELE SOFREU 2 ATENTADOS PARALELOS.

ELE REVELOU A MÁFIA DA MAÇONARIA NO FUTEBOL DE SÃO PAULO E DO RIO DE JANEIRO.

-


"Quem controla as religiões é SATANÁS"

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.