domingo, 13 de agosto de 2017

Nicole é mais uma mulher transexual demitida depois de denunciar discriminação no trabalho A discriminação teria ocorrido (a confirmar) no âmbito da empresa Bio Mundo. Uma funcionária vendedora no Shopping Gilberto Salomão no Lago Sul do Distrito Federal, de 23 anos, que é transexual, foi demitida depois que ela denunciou inclusive para a direção do seu trabalho-empresa discriminação, agressão física e agressão moral por um funcionário da empresa. Novo Mundo seria uma empresa de produtos naturais (a confirmar) (61)3248-1972/3248-7472 lojabiomundo@gmail.com

Nicole é mais uma mulher transexual demitida depois de denunciar discriminação no trabalho
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/funcionaria-transexual-e-demitida-apos-denunciar-agressao-e-discriminacao-no-df.ghtml
A discriminação teria ocorrido (a confirmar) no âmbito da empresa Bio Mundo que seria de produtos naturais (a confirmar)
(61)3248-1972/3248-7472
lojabiomundo@gmail.com
https://www.lojabiomundo.com.br/nossas-lojas-1
Uma funcionária vendedora no Shopping Gilberto Salomão no Lago Sul do Distrito Federal, de 23 anos, que é transexual, foi demitida depois que ela denunciou inclusive para a direção do seu trabalho-empresa discriminação, agressão física e agressão moral por um funcionário da empresa.

Nicolle está em transição de gênero do masculino para o feminino, mas assim que ela chegou na empresa já foi alertada por outra funcionária que teria que tomar cuidado com esse rapaz porque ele ter preconceito e ser machista. Isso se concretizou desde o seu início na empresa, nos primeiros momentos, a transexual Nicolle já ouvia piadinhas e risos na cara. Ela deixava passar porque precisava do emprego para pagar a sua Faculdade. Esse rapaz dentro da empresa falou que o pai da transexual Nicolle tinha que bater nela até ela virar homem, que dessa forma ela estaria agora como um homem. Em seus procedimentos no atendimento ao cliente, ela já recebeu chutes de colega de trabalho e chorava no banheiro da empresa Bio Mundo. Nicole contou o ocorrido para a gerência da loja e para a central da empresa Bio Mundo. Nicole sempre buscou ajuda da empresa e nunca encontrou ajuda.

No setor de psicologia da Faculdade em que Nicole estuda, ela foi orientada que procurasse o Conselho de Direitos Humanos do DF, que convocou o dono da empresa para uma Conciliação, mas o proprietário não compareceu a reunião marcada na sexta-feira 11. Em vez disso mandou um advogado. Nesta Reunião Conciliatória o presidente do Conselho Michel Platini disse que seria proposto que o dono da empresa recontratasse a transexual Nicole e fizesse uma oficina de capacitação aos colaboradores ensinando como tratar a clientela LGBT e lgbts funcionários.

Como não houve o acordo, a denúncia será encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes por Discriminação e Orientação Sexual onde a empresa será responsabilizada. Infelizmente isso já devia ser feito desde o primeiro episódio de preconceito na empresa. Tudo começa com pequenos crimes de discriminação e de identidade de gênero, piadinhas, desrespeitos e ao passar do tempo as consequências podem se tornam mais graves.

https://faizakhalida.blogspot.com.br/2017/08/nicole-e-mais-uma-mulher-transexual.html

G1
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/funcionaria-transexual-e-demitida-apos-denunciar-agressao-e-discriminacao-no-df.ghtml

 Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.