sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A TRAVESTI CHARLIANE SILVA BARRETO FOI MORTA. GGB NÃO TEM DÚVIDA QUE É UM CASO DE TRANFOBIA. A travesti Charlene era uma pessoa sossegada e respeitava a todos. Quando chegou de Portugal fez a reforma da casa da mãe onde ela também morava. Na rua em que morava no São Caetano era muito querida. Alguém de Itabuna denunciou que Itabuna está horrível para "gays e trans" já teriam matado 13 Lgbts em 2017: Edy, Val val, Dandara, Samarone, A que queimaram na Kennedy, A do Sarinha, Flavia, Rogerio no São Lourenço, Tairone e mais os nomes esquecidos. MUITO CHOCANTE, UMA PESSOA LINDA, QUERIDA, AJUDAVA A MÃE, FOI VÍTIMA DA VIOLÊNCIA.

A travesti Charliane residia atualmente com a mãe, no bairro São Caetano e não tinha passagem pela Polícia. 
A travesti Charlene era uma pessoa sossegada e respeitava a todos. Quando chegou de Portugal fez a reforma da casa da mãe onde ela também morava. Na rua em que morava no São Caetano era muito querida.


Alguém de Itabuna denunciou que Itabuna está horrível para "gays e trans" já teriam matado 13 Lgbts em 2017: Edy, Val val, Dandara, Samarone, A que queimaram na Kennedy, A do Sarinha, Flavia, Rogerio no São Lourenço, Tairone e mais os nomes esquecidos.

https://homofobiamata.wordpress.com/2017/08/02/charliane-silva-barreto-25-anos-tiros-dhpp-ba-itabuna/

MUITO CHOCANTE, UMA PESSOA LINDA, QUERIDA, AJUDAVA A MÃE, FOI VÍTIMA DA VIOLÊNCIA

A travesti Charliane foi encontrada morta em um terreno às margens da BR-101, no km-507, trecho da cidade de Itabuna, que fica no sul da Bahia. Ela aparentava ter idade de 25 anos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que ela foi encontrada com marcas de tiros na região da cabeça.

Por: Marcelo Cerqueira

GGB NÃO TEM DÚVIDA QUE É UM CASO DE TRANFOBIA

“… O GGB não tem dúvida que um caso de transfobia e a leitura da cena do crime indica isso. Local mal iluminado, ela vestindo blusa manga comprida, e calcinha que cobria totalmente as partes intimas, indicando que não foi tirada, ou mesmo que ela não se excitou.

Entretanto, a peruca jogada ao lado do corpo, indica que foi arrancada da cabeça da vítima por outra pessoa. O tiro na região da orelha pode significar que ela foi obrigada a fazer, sexo oral, por exemplo e após a realização do ato, o psicopata executou a vítima.

O corpo indica que tombou suavemente, os pés estou em posição normal, os braços não revelam que houve uma resistência ou mesmo luta, sugere que foi uma surpresa. A posição com que caiu ao chão sugere que ela estava ajoelhada…”



Charliane tinha uma perfuração de bala na cabeça, logo atrás da orelha e ao lado dela foi encontrada uma peruca. 




































http://www.verdinhoitabuna.blog.br/2017/08/travesti-e-encontrada-morta-as-margens.html

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.