quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A trans Mary Montilla, de 26 anos, foi perseguida por dois indivíduos após sair de um bar, e assassinada com golpes de faca no pescoço. A arma usada no crime foi encontrada ainda próximo ao corpo.

Mary Montilla era muito conhecida na região
Mary Montilla era conhecida na região 
(Crédito: Reprodução / Redes Sociais)
A travesti de 26 anos Mary Montilla foi assassinada durante a madrugada desta quarta-feira (02), na Rua Francisco Ferreira Barbosa no bairro de São Cristóvão, município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Segundo informações colhidas no local, o crime ocorreu nas imediações dos transmissores de uma rádio local.

“Mary Montilla” foi perseguida após sair de um bar por dois indivíduos, que a assassinaram com golpes de faca no pescoço. A arma usada no crime foi encontrada próximo ao corpo.

Mary residia na Vila João XXIII e era muito conhecida na região. Este é o 12º caso de lgbt morto de forma violenta em Alagoas, só em 2017.

Militares do 10º BPM registraram a ocorrência. Em seguida, IML e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. 

Fonte: Com Estadão Alagoas

NOTÍCIA MUITO TRISTE
O PSOL MACEIÓ PEDIU QUE EU PUBLICASSE ESTA NOTA NO MEU FACE:

Infelizmente, na madrugada de hoje, 2 de agosto de 2017, mais um homicídio atingiu o movimento LGBTQ. Desta vez, o crime ocorreu no município de Palmeira dos Índios, que, assim como todos os outros, continua perigoso, violento e preconceituoso para todos aqueles que estejam fora dos padrões conservadores.

A trans Mary Tilla, de 26 anos, foi perseguida por dois indivíduos após sair de um bar, e assassinada com golpes de faca no pescoço. A arma usada no crime foi encontrada ainda próximo ao corpo.

Em menos de três meses, três trans e travestis foram mortas. Em um país onde ninguém respeita as orientações sexuais e identidades de gênero, QUEREMOS SER LIVRES!

_SETORIAL LGBTQ - PSOL Maceió_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.