sábado, 5 de agosto de 2017

Homem trans Wendy Augustos sofreu constrangimento e desrespeito em barbearia. A barbearia se recusou a atender esse jovem homem trans em Teresina.


http://g1.globo.com/pi/piaui/pitv-2edicao/videos/t/edicoes/v/barbearia-se-recusa-a-atender-jovem-trans-em-teresina/6048670/

Wendy Augustos, homem trans, procurou uma barbearia para cortar o cabelo e o que parecia tão simples virou constrangimento e desrespeito. Ele sempre se sentiu homem e encontrou resistência em um simples corte de cabelo, aconteceu com ele há 2 semanas. Wendy Augustos em entrevista disse que se eles se propõem a cortar o cabelo de homens, eles precisam estar cientes que não existem apenas os homens cis, mas também existem os homens trans e ele estava sendo excluído. Wendy não quis levar o caso para a Justiça porque também no Brasil não existe uma Lei para combater a LGBTFOBIA, mas outros dispositivos legais deveriam ser usados tanto para combater o que Wendy sofreu como para punir o salão que o constrangeu e o expôs ao ridículo. Tudo é uma questão de RESPEITO.
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.