terça-feira, 8 de agosto de 2017

Pastor foi assassinado pelo seu parceiro homoafetivo. O pastor era bispo da Primeira Igreja Quadrangular de Vitória.

https://homofobiamata.wordpress.com/2017/08/07/ericsson-roza-soares-pastor-36-anos-facadas-dhpp-es-vila-velha/

O pastor Ericsson Roza Soares foi assassinado a facadas dentro do apartamento em que morava pelo parceiro de 21 anos pedreiro com que teria relação homoafetiva mesmo sendo dependente químico. O pastor Ericsson ajudava financeiramente o seu parceiro homoafetivo que o assassinou pagando o aluguel dele e o tratamento para que ele se livrasse das drogas.

O corpo do pastor foi encontrada na suíte do apartamento. A faca usada pelo assassino foi deixada em cima da mesa. Provavelmente houve luta corporal pois a casa estava revirada com objetos quebrados.


ERICSSON ROZA SOARES / PASTOR – 36 ANOS / FACADAS / DHPP / ES, VILA VELHA
"Alegre e brincalhão são as características que definiam o pastor Ericsson"
O pastor Ericsson Roza Soares morava no apartamento em que foi assassinado a facadas,  na madrugada desta segunda-feira (7/08/2017), na Praia da Costa, Vila Velha. O pastor era bispo da Primeira Igreja Quadrangular de Vitória.
O pintor Lourival Pacheco, que frequenta a igreja há 13 anos, disse que o pastor ajudava a pessoa que o matou e que o religioso não tinha inimizades. "Era tudo para nós. Nosso pastor, nosso amigo, nosso querido", falou Lourival.
Em depoimento informal, o suspeito disse que mantinha uma relação homoafetiva com o pastor e que, ele decidiu acabar com a relação devido à atividade de Ericsson como pastor.
Segundo o agressor, a vítima não teria aceitado o fim do relacionamento e uma discussão foi iniciada. Durante a briga, o ajudante de pedreiro acabou matando o pastor.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/pastor-e-morto-a-facadas-em-apartamento-na-praia-da-costa-e-pedreiro-confessa-crime-no-es.ghtml

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.