Um paciente com AIDS teria sido agredido por um enfermeiro dentro do Hospital Balbino de Olaria (Zona Norte). O motivo da agressão seria banal, seria uma pia do Hospital. A agressão moral sofrida pelo paciente com AIDS no Hospital Balbino causou vergonha, sofrimento, revolta, indignação, sensação de preconceito e discriminação. Ele relatou que também sofreu violência física pelo auxiliar de enfermagem do Hospital Balbino. Ele ficou com marcas no seu corpo todo, lesões na pele e no sentimento. O enfermeiro teria falado até na frente do policial que batia mesmo no paciente.
A família da vítima paciente do Hospital Balbino está processando o Hospital. As palavras usadas pelo enfermeiro diziam que todo homossexual que tem AIDS tem que morrer. Esse comportamento fez com que o paciente se sentisse péssimo, sem valor nenhum.
No dia 18 o paciente deu entrada com quadro grave de infecção urinária e ficou internado sob efeitos de antibióticos. A pia do quarto dele caiu e após ele ter pedido inúmeras vezes para a reparação da pia, ele desceu até a recepção onde foi agredido verbalmente e fisicamente pelo auxiliar de enfermagem que até agora não foi identificado.É assim que as coisas funcionam no Hospital Balbino, batendo em paciente? Mais um sentimento de desrespeito e homofobia no atendimento de saúde.
http://www.sbt.com.br/jornalismo/sbtnoticias/noticias/93923/Paciente-denuncia-enfermeiro-por-agressao-e-homofobia.html
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.