quinta-feira, 27 de julho de 2017

Padre Emilson Soares Corrêa foi filmado fazendo sexo na casa paroquial. A vítima foi batizada pelo padre que também era seu padrinho de batismo. Após o batismo o padre passou a aliciá-la e tocá-la.


http://blogs.odiario.com/inforgospel/2013/02/26/denunciado-padre-de-igreja-catolica-em-video-por-estupro-vulneravel-de-menor-no-rj-confira/

O padre Emilson Soares Corrêa da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango/RJ foi filmado com uma menor na casa paroquial. Ele teria abusado de uma menina com 7 anos. Mas não foi só: de acordo com depoimentos prestados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, o padre Emilson Soares Corrêa também manteve relações sexuais com outra menor, sua afilhada e irmã da outra vítima, desde quando ela tinha 13 anos.


Uma das vítimas era coroinha da igreja e foi batizada, aos 13 anos, pelo padre, que também foi o padrinho de batismo. A partir do batizado, “O padre passou a aliciá-la e toca-la em troca de presentes como sorvetes, chocolates e passeios”, conforme relatou a vítima à polícia.


O EXTRA teve acesso a um vídeo, feito pela vítima, que mostra Emilson fazendo sexo com uma adolescente em plena casa paroquial.

A denúncia foi levada à delegacia pelo pai das meninas. Segundo ele, foi sua ex-mulher que flagrou a filha mais velha discutindo com o padre. Na ocasião, ela revelou à mãe que se relacionava sexualmente com o padrinho.

– Quando soube que minha filha mais velha estava sendo abusada, perguntei à mais nova se havia ocorrido algo com ela. Ela disse que durante um passeio a um sítio, quando tinha sete anos, o padre tocou em sua partes íntimas – contou ele.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.