quarta-feira, 19 de julho de 2017

R$ 1.495 REAIS COM APENAS 1 REFEIÇÃO. A VERDADEIRA REFORMA POLÍTICA, ADMINISTRATIVA, PREVIDENCIÁRIA E TRABALHISTA É CORTAR AS BENÉCIES DOS POLÍTICOS DINHEIRO PÚBLICO QUE VAI PARA O RALO CONTINUAMENTE. SE ESSA REFORMA NÃO FOR FEITA NUNCA O BRASIL IRÁ PROSPERAR, CRESCER DE VERDADE E ACABAR COM OS REIAS PROBLEMAS NOS GASTOS PÚBLICOS E NAS CONTAS. FIM DOS CARROS DE LUXO BANCADOS PELO POVO PARA POLÍTICOS. Nossos políticos e governantes não querem fazer as reformas de fato. Envio do dinheiro público destinados aos partidos políticos para a SAÚDE e EDUCAÇÃO. Redução drástica da quantidade de vereadores, acabar com os salários de vereadores. Diminuir os imensos e pesados gastos das Câmaras Municipais e das Assembleias Estaduais Acabar com as mordomias na Câmara, Senado e Ministérios, como almoços de 1400 reais. A CARA DO BRASIL EDUCAÇÃO POBRE SAÚDE PRECÁRIA FALTA SANEAMENTO BÁSICO MORADORES DE RUA E RIQUEZA DOS POLÍTICOS. Nenhum governante fala em Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários etc.

FIM DOS CARROS DE LUXO BANCADOS PELO POVO PARA POLÍTICOS




FIM DOS motoristas particulares 24 h/dia,  com o agravamento das horas extraordinárias para servir AS suas excelências, OS filhos e AS famílias e até, as ex-famílias.



FIM DA distribuição de carros PARA  Presidentes, Assessores, etc., das Câmaras, Juntas, etc.




FIM DOS CARROS SEM chapas de identificação do Estado.

FIM DO USO DE carros oficiais PARA serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos às escolas, ir ao mercado, a compras.



FIM DA renovação sistemática de frotas de carros do Estado;


1495 REAIS COM APENAS 1 REFEIÇÃO



A CARA DO BRASIL
EDUCAÇÃO POBRE

SAÚDE PRECÁRIA
FALTA SANEAMENTO BÁSICO
MORADORES DE RUA
E RIQUEZA DOS POLÍTICOS 









Mobilização começa a tomar vulto na Internet

*GOVERNO FEDERAL E POLÍTICOS ESTÃO PREOCUPADÍSSIMOS COM UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET*

*A guerra contra o mau político, e contra a degradação da nação está começando.* Não subestimem o povo esclarecido que começa a sair da inércia e de sua zona de conforto para lutar por um Brasil melhor.

Todos os ''governantes'' do Brasil, até aqui, falam em cortes de despesas - mas NÃO CORTAM despesas - querem o aumentos de impostos como se já não fôssemos o campeão mundial em impostos.

*Nenhum governante fala em:*
🔴 Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários etc.) dos poderes da República.





🔴 Redução do número de deputados da Câmara Federal, e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países sérios. Acabar com as mordomias na Câmara, Senado e Ministérios, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do povo;



🔴 Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego.




🔴 Redução drástica da quantidade de vereadores, acabar com os salários de vereadores, diminuir os gastos das Câmaras Municipais e das Assembleias Estaduais.




🔴 Acabar com o Financiamento aos partidos - Envio do dinheiro destinados aos partidos políticos para a SAÚDE e  EDUCAÇÃO.



🔴 Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc., das Câmaras, Juntas, etc.



🔴 Acabar com os motoristas particulares 24 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias para servir suas excelências, filhos e famílias e até, as ex-famílias.




🔴 Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;




🔴 Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos às escolas, ir ao mercado, a compras, etc.




🔴 Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu patrimônio antes e depois?




Já que esses nossos políticos e governantes não querem fazer as reformas de fato, não querem passar o Brasil a limpo, cabe a nós, povo esclarecido, fazer isto através da mobilização em massa e manifestar a nossa insatisfação.

Vamos juntos, vamos mostrar que no Brasil o povo esclarecido pode realmente mudar o rumo da história, já que pelas urnas vai ser difícil, por motivos óbvios.

Encaminhe esta mensagem para todos os seus contatos, até cair no computador dos políticos que você votou nas últimas eleições.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.