quarta-feira, 5 de julho de 2017

Adolescente é baleada dentro de colégio público no Parque São José em Belford Roxo, RJ. Samara foi atingida nas costas; bala perfurou o pulmão. HAVIA TIROTEIO ENTRE BANDIDOS RIVAIS. PÂNICO E MEDO TOMARAM CONTA DA RUA.

EXTRA
https://extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-baleada-dentro-de-colegio-estadual-em-belford-roxo-rj-21556139.html
Adolescente é baleada dentro de colégio PÚBLICO em Belford Roxo, RJ
Samara foi atingida nas costas; bala perfurou o pulmão Foto: Reprodução / Redes sociais


Uma menina de apenas 14 anos foi baleada quando estava dentro de um Colégio público, no bairro Parque São José, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira. Samara Gonçalves foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para outro município no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse).

Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a adolescente foi atingida nas costas.

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que a menina foi atingida, havia um tiroteio entre bandidos rivais das comunidades comunidades Colejão e Parque Floresta, que não ficam perto da escola. A PM informou que chegou ao local depois de a menina ter sido ferida.

Segundo uma dona de casa de 37 anos, moradora do Parque São José e mãe de uma aluna de 11 anos do Colégio Ricarda Leon, pânico e medo tomaram conta da rua após a notícia de que a menina havia sido baleada na instituição de ensino. Ela foi avisada por uma vizinha que deveria buscar a filha.

— Não cheguei até a escola porque encontrei minha filha no caminho. Ela estava muito assustada, disse que tinha muito policial dentro e fora do colégio. É o primeiro ano dela na escola. É muito complicado, fiquei assustada e com medo de acontecer algo com a minha filha — lamenta a mãe.

Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital Geral de Nova Iguaçu informou que "recebeu, por volta das 12h, uma menina de 14 anos com ferimento causado por arma de fogo nas costas. A paciente teve o pulmão perfurado pelo tiro, passou por cirurgia".

A Polícia Militar também enviou um comunicado oficial informando que:

"De acordo com o comando do 39°BPM (Belford Roxo), criminosos de facções rivais entraram em confronto nas comunidades Morro do Colejão e Parque Floresta, nesta quarta-feira (5/7). Durante a troca de tiros, uma estudante foi atingida no Parque São José"

Repercussão na web

A notícia da menina baleada logo começou a ser comentada em redes sociais:

"Eu tô nervosa demais. Uma menina foi baleada dentro da MINHA escola, gente. Vcs tem noção????".

"Vai dar tudo certo pra essa menina que foi baleada lá na escola hj".

"Uma menina foi baleada na escola perto da minha casa bem na hora em que eu estava saindo do colégio".


Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.