quinta-feira, 27 de julho de 2017

MONSENHOR ENOQUE DONIZETTI DE OLIVEIRA - Padre suspeito de abuso foi afastado para averiguação dos acontecimentos segundo Bispo de Guaxupé ARCEBURGO. A polícia apura suposto estupro do Padre a uma coroinha de 14 anos. Existe mais uma vítima.

G1
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/apos-vazamento-de-video-policia-apura-suposto-estupro-de-padre-a-coroinha-de-14-anos-em-igreja-de-mg.ghtml

http://www.blogdomadeira.com.br/2017/07/padre-de-arceburgo-e-investigado-por-suposto-estupro-de-coroinha-de-14-anos/

Um padre pode ter abusado sexualmente de uma menina de 14 anos. A Polícia Militar recebeu um vídeo com o suposto estupro. O padre foi afastado pela Igreja e não foi encontrado.


A vítima é coroinha na igreja do pároco. Os abusos teriam começado em março segundo os relatos da família e policiais.


A menina no início teria negado os fatos, mas após as imagens perante a mãe e a polícia a menina teria confessado os abusos. O primeiro abuso teria ocorrido após uma celebração. O padre teria tirado a blusa da menina e a beijado. Essa imagem consta em um vídeo onde é possível ver o padre em cima da menina que está sema parte de cima da roupa, a beijando na boca.


O Padre confirmou vídeo e confirmou que se relacionou com menina de 14 anos. Ele contou que dava alguns presentes para a menina. Uma outra pessoa que teria sido abusada pelo padre há 8 anos, também prestou depoimento nesta sexta-feira na delegacia. O vídeo mostra o padre em uma cama em cima de uma menina de 14 anos que aparece sem blusa. Na imagem, o padre beija a adolescente na boca. Peritos confirmaram que o vídeo realmente foi gravado dentro da casa paroquial. Enoque Ferreira Donizetti tem 62 anos. Ele já foi padre em Monte Santo de Minas (MG) e há mais de 20 anos esteve à frente da Paróquia de São João Batista, em Arceburgo. Ele já tinha recebido o título de "Monsenhor", concedido pelo papa aos padres mais experientes em reconhecimento pelos trabalhos exercidos. Existe a suspeita de mais uma vítima, uma mulher, que está sendo investigado. Segundo a delegada que investiga o caso, a menina está com medo de falar. "Ela está bem nervosa, se sentiu culpada, achou que ia ser presa, me abraçou, chorou", conta a delegada.


Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.