quinta-feira, 6 de julho de 2017

A DELAÇÃO PREMIADA DE EDUARDO CUNHA (PMDB-RJ). São mais de 100 anexos. Na próxima semana ele entregará A DOCUMENTAÇÃO confessando e DELATANDO CRIMES. A delação de Eduardo Cunha envolve em CRIMES diretamente o presidente Michel Temer. Também estão implicados nos crimes os ministros Moreira Franco, Eliseu Padilha e o senador Romero Jucá. NITROGLICERINA. Eduardo Cunha corre risco de morte.

FOLHA
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2017/07/1898918-delacao-de-cunha-ja-tem-mais-de-cem-anexos-e-atinge-temer.shtml
O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) já está finalizando o texto da sua DELAÇÃO PREMIADA. São mais de 100 anexos. Na próxima semana, provavelmente, ele entregará a documentação CONFESSANDO e DELATANDO CRIMES.
A delação de Eduardo Cunha envolve em CRIMES diretamente o presidente Michel Temer.
Também estão implicados nos crimes os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha, e também o senador Romero Jucá.
As acusações de Eduardo Cunha são extremamente consistentes porque ele participou das grandes negociações políticas, de esquemas para as campanhas de arrecadação de recursos para campanhas eleitorais do grupo envolvido, e do recebimento de PROPINAS. AS PROVAS SÃO SÓLIDAS.
A Delação de Eduardo Cunha integrará a segunda denúncia do Ministério Público ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra o presidente Michel Temer agravando a situação do Presidente e todo o lodo QUE SE ENCONTRA AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS.
Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.