segunda-feira, 3 de julho de 2017

MAÇONARIA - FACE E REVELAÇÕES SOMBRIAS - SATANISMO - ASSÉDIO MORAL- PERSEGUIÇÕES - ímpério de satanás - entronização do anticristo.



VAIDADE
A maioria que ingressa na maçonaria é por pura VAIDADE. É a principal motivação porque acredita-se que o maçom torna-se RICO, RECONHECIDO e PODEROSO a medida que evolui galgando maior POSIÇÃO SOCIAL.

PERSEGUIÇÃO
Após os PACTOS feitos na MAÇONARIA e sem questionar espera-se ter um CARGO privilegiado no governo ou em uma empresa. A maçonaria promove ASSÉDIO MORAL a qualquer um que atrapalhe seus planos através dos mais variados graus de perseguição, ridicularização, difamações, escândalos, afetações psicológicas. São especialistas em assédios morais, provas forjadas e testemunhas compradas. O desequilíbrio que a vítima chega com a pressão será usada contra a própria vítima. Roubam, sabotam, incomodam e matam.

SATANISMO
A instituição da maçonaria segue os protocolos dos sábios de Sião que relata que deve se valer de homens de maus instintos, governando pela violência e terror. A Lei do silêncio sobre o que escuta nas reuniões não pode ser desobedecida ou morre. No ritual do esquadro e compasso em latim a seguinte sentença é pronunciada pelos membros: Lúcifer está dentro de você. Jabulon espera por você. O objetivo final é entronizar o Anticristo o líder Mundial e promover o Império de satanás.

REFLEXÃO RACIONAL

O MAÇOM ESPECULATIVO PRETENDE CONSTRUIR A NOVA ORDEM MUNDIAL.

A MAÇONARIA É UMA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA COM FINS ESPIRITUAIS.

OSÍRIS, ADONIS, ÍSIS E SÍMBOLOS PAGÃOS, RITUAIS DE SANGUE ...

QUANDO O MAÇOM ENTRA NA MAÇONARIA É ATRAVÉS DE UMA CORDA NO PESCOÇO, OS OLHOS VENDADOS, UMA ESPADA DE PONTA AFIADA É POSTA NO PEITO ESQUERDO, O JURAMENTO PAGÃO DE SANGUE DIZ QUE PERDERÁ A VIDA, A GARGANTA CORTADA E INTESTINOS DADOS AOS ANIMAIS SE REVELAR OS SEGREDOS.

UMA SÉRIE DE RITUAIS SÃO FEITOS, ADORAÇÕES IDÓLATRAS E PAGÃS.

Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.