sexta-feira, 1 de julho de 2005

Por que não voto em Alexandre Cardoso 4040 para Deputado Federal? Porque ele não cumpriu a promessa de colocar INTERNET GRÁTIS em Xerém.

Estava fazendo uma caminhada . O candidato a Deputado Federal Alexandre Cardoso esteve com carros e som muito potente em campanha pelas ruas de Xerém.
O transito como já está desregrado por aqui. Ficou bem difícil. Os motoristas faziam manobras perigosas nas ruas . O trânsito de carros estava desordenado.
Tinha uma boa impressão do Deputado Alexandre Cardoso. Não tenho ele mais como uma opção a Deputado Federal. Vi muita falta de Educação no trânsito . O que já é comum em carros de outros candidato aqui em Xerém, principalmente como Zito , Garotinho e também Geraldo Moreira. Geraldo Moreira chega a estourar os tímpanos com o som o dia todo na Vila do Posto de Saúde e das 3 escolas.  Juntou mais esses carros do Alexandre Cardoso.
A minha opinião de longe o que ouvi , achei que o candidato ou as pessoas falando que ele colocou internet grátis em Xerém se equivocou. A internet ele colocou em outros distritos de Caxias. Mas Xerém até hoje foi excluído.
Eu , por exemplo, pago assinatura também só para ter internet até hoje. É mais algo que está para vir , mas ainda não chegou.
Não fomos lembrados nessa primeira etapa de internet grátis não.
Outra coisa que foi falado é que deveria todos votarem nele porque ele está com o governador Sérgio Cabral e com a Candidata a Presidenta Dilma, se o raciocínio do voto for esse . Apoio por apoio, melhor o pessoal de Xerém votar em Washington Reis que mora aqui, tem residência aqui em Xerém. Por isso acho que os 2 argumentos da visita de Alexandre Cardoso não convenceram.
Certa vez uma pessoa da associação de moradores me aconselhou a usar uma lan house grátis para fazer trabalhos com crianças na Mantiquira. Quando cheguei lá disseram que a internet grátis tinha acabado. Só pagando a hora na lan house.
Poucas pessoas pararam para escutar o candidato falando na praça da Mantiquira. Acho que só aquelas pessoas de fora que já vem vestidas com camisa e bandeirinha e recebem o por fora. Também aqui em Xerém tá muito difícil , das pessoas colocarem a cara a tapa numa praça pública por exemplo e se manifestarem livremente, só as pessoas que sabem a realidade e o que elas podem falar.
Para mim foi uma decepção não apenas o candidato , mas as pessoas que o acompanharam pareceram muito mal educadas no pessoal e no trânsito. É claro que entre outros candidatos tem esse mesmo problema, gente arrogante, parecem que vivem em outro mundo, e podem sair desrespeitando as pessoas; mas este é outro assunto.
Infelizmente por esse motivo não votaria mais em Alexandre Cardoso. Pena, por que embora nunca tenha votado nele tinha uma boa impressão do seu trabalho.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.