sábado, 12 de agosto de 2017

Sensação de ter havido mais um caso de homofobia em Hospital (Hospital Balbino de Olaria). "Todo paciente homossexual que tem AIDS tem que morrer" teria sido dito. Rio sem Homofobia precisa registrar e apurar o caso.

http://www.sbt.com.br/jornalismo/sbtnoticias/noticias/93923/Paciente-denuncia-enfermeiro-por-agressao-e-homofobia.html

Um paciente com AIDS teria sido agredido por um enfermeiro dentro do Hospital Balbino de Olaria (Zona Norte). O motivo da agressão seria banal, seria uma pia do Hospital. A agressão moral sofrida pelo paciente com AIDS no Hospital Balbino causou vergonha, sofrimento, revolta, indignação, sensação de preconceito e discriminação. Ele relatou que também sofreu violência física pelo auxiliar de enfermagem do Hospital Balbino. Ele ficou com marcas no seu corpo todo, lesões na pele e no sentimento. O enfermeiro teria falado até na frente do policial que batia mesmo no paciente.

A família da vítima paciente do Hospital Balbino está processando o Hospital. As palavras usadas pelo enfermeiro diziam que todo homossexual que tem AIDS tem que morrer. Esse comportamento fez com que o paciente se sentisse péssimo, sem valor nenhum.

No dia 18 o paciente deu entrada com quadro grave de infecção urinária e ficou internado sob efeitos de antibióticos. A pia do quarto dele caiu e após ele ter pedido inúmeras vezes para a reparação da pia, ele desceu até a recepção onde foi agredido verbalmente e fisicamente pelo auxiliar de enfermagem que até agora não foi identificado.É assim que as coisas funcionam no Hospital Balbino, batendo em paciente? Mais um sentimento de desrespeito e homofobia no atendimento de saúde.

https://faizakhalida.blogspot.com.br/2017/08/sensacao-de-ter-havido-mais-um-caso-de.html

http://www.sbt.com.br/jornalismo/sbtnoticias/noticias/93923/Paciente-denuncia-enfermeiro-por-agressao-e-homofobia.html

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.