domingo, 20 de agosto de 2017

4 Paróquias da Cidade negaram Batismo para Filhos de Casal Gay, mas o Bispo da Cidade e o Papa Francisco deram o Exemplo. A Igreja também precisa ser Evangelizada.


O casal Toni Reis e David Harrad estão juntos há 30 anos. Eles são muito católicos. Eles tiveram que procurar 4 Paróquias da Igreja Católica na Cidade  para conseguir que os seus filhos recebessem o Sacramento do Batismo. Todas as Paróquias negaram o pedido do Batismo da graça de Deus para as crianças. O Bispo da Cidade precisou intervir diante dessa acepção de pessoas dentro da Igreja do Senhor e autorizou o Batismo. O que não foi feito pelas 4 Paróquias da Cidade foi feito pelo Papa Francisco através de uma Carta. O Papa Francisco desejou felicidades para a Família do casal homoafetivo e filhos invocando para eles a abundância das graças de Deus e com Bênção Apostólica. Ainda seguindo o exemplo de humildade e grandeza cristã, o Papa pediu ao casal e filhos que rezassem por ele. Há muitas Paróquias precisando aprender a Amar verdadeiramente o próximo porque Deus não faz acepção de pessoas.

https://faizakhalida.blogspot.com.br/2017/08/4-paroquias-da-cidade-negaram-batismo.html

https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/08/07/carta-do-papa-surpreende-casal-gay-que-conseguiu-batizar-filhos.htm


Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.