sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sula teria comprado votos , mas mesmo assim perdeu eleição. O preço do voto seria R$30 antes e R$10 depois da eleição, tendo a candidata empregado mais de 30 mil reais.

http://www.votebrasil.com.br/denuncia/compra-de-votos-sulamita

" Compra de votos - Sulamita

Fui informado que a candidata à prefeitura de Belford Roxo Sulamita do Carmo da Silva (PMDB) comprou votos dos eleitores na campanha de 2008.

Soube por fonte segura (pessoa de minha confiança) que a candidata Sulamita do Carmo da Silva (PMDB), concorrendo à prefeitura de Belford Roxo procurou obter votos durante a campanha oferecendo dinheiro aos eleitores. Não Tenho como garantir os dados, mas pelo que me foi dito cada eleitor recebia 30 reais antes e 10 reais depois de votar, tendo a candidata assim empregado "mais de 30 mil reais", segundo minha fonte. Embora Não seja residente desta cidade, minha consciência de cidadão brasileiro e meu apreço pela democracia impedem-me de permanecer calado diante de tal fraude eleitoral. Venho, portanto, na qualidade de brasileiro pedir que sejam movidas as ações legais cabíveis junto aos órgãos competentes. A denúncia acima é de exclusiva responsabilidade do autor (mantido sob sigilo). "

http://www.votebrasil.com.br/denuncia/compra-de-votos-sulamita

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.