sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PRECÁRIAS CONDIÇÕES DA ESTRADA CIRCULAR NO BAIRRO SÃO VICENTE EM BELFORD ROXO. ASSIM NÃO DÁ PRA VIVER. A FALTA DE ASFALTO TRANSFORMA A VIA EM LAMAÇAL TODA VEZ QUE CHOVE.

JORNAL O DIA

Belford Roxo - ‘Nada mudou’, desabafa o leitor Paulo César, autor da foto acima. Desde o mês passado ele vem denunciando as precárias condições da Estrada Circular, no bairro São Vicente, em Belford Roxo. “A falta de asfalto transforma a via em lamaçal toda vez que chove. Assim não dá para viver”, protesta.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/06/25/cgu_aponta_corrupcao_em_720_prefeituras-546960236.asp

CGU aponta corrupção em 720 prefeituras
Publicada em 25/06/2008 às 01h22m
Evandro Éboli e Maria Lima - O Globo
BRASÍLIA - A operação João de Barro, que levou para a cadeia esta semana 26 pessoas de uma quadrilha que desviava recursos de prefeituras em vários estados, é apenas a ponta de um esquema de corrupção que se repete há anos no país. Desvio de recursos, superfaturamento, fraudes em licitação e dezenas de outras irregularidades foram detectadas em todas as 720 prefeituras, com até 500 mil habitantes, auditadas pela Controladoria Geral da União, a partir de 2005, quando estiveram em análise as contas dos atuais prefeitos que buscam a reeleição ou tentam fazer seus sucessores.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.