domingo, 2 de julho de 2017

BAILE MEDICINA UFRJ E RIO UNIVERSITÁRIO COM PABLLO VITTAR NO CLUBE MONTE LÍBANO. (AV. BORGES DE MEDEIROS, 701 - LEBLON) - A MAIOR CHOPADA LGBTFÓBICA - Uma noite inesquecível de desrespeito a Diversidade - Luciana tomou um soco na cara de um segurança de Pablo Vitar (que se dizia segurança de Pablo Vitar). Indianara Sophia levou um soco também. Era uma Festa Inclusiva da Diversidade. Jobson Camargo foi arrastado pela Festa e tomou chutes na altura dos peitos. Maria Eduarda Aguiar ficou em cárcere privado sendo constrangida ilegalmente. A Organização da Festa que havia lhes garantido segurança, permaneceu passiva perante as agressões odiosas ocorridas pelos seguranças no estilo Idade Média. A PM foi omissa e não fez o reconhecimento dos agressores demonstrando poco caso com o sofrimento dos LGBTs. Os seguranças da Pabllo Vittar são agressores de mulheres e travestis e agiram com ódio. EVENTO TINHA FOCO DE REPRESENTATIVIDADE PARA LGBTS RELACIONADO A semana do ORGULHO LGBT. VISÃO MACHISTA DE MÉDICOS DA UFRJ. A Drag Pabllo Vittar apagou ou mandou apagar todos os comentários que questionaram a agressão que pessoas T sofreram em um dos seus shows no Rio de Janeiro. ABUSOS, EXCESSOS, AGRESSÃO PRECONCEITUOSA DE SEGURANÇAS. ESSA É A FORMA QUE SE RESOLVE: ESPANCAMENTO. NADA NOVO DEBAIXO DA TRANSFOBIA. Esse povo só está preocupado com uma coisa: DINHEIRO NO BOLSO. Travestis e transexuais que morram

Maria Eduarda Aguiar: Só quem sofreu a violência é que sabe. A Pablo Vitar viu elas apanharem porque não interviu? Ou prestou solidariedade? Grande ativista essa drag.

Maria Eduarda Aguiar só quem sofreu a violencia é que sabe. A pablo vitar viu elas apanharem pq não interviu? ou prestou solidariedade? grande ativista essa drag

Triste
Responder
1
alguns segundos atrás

Maria Eduarda Aguiar: Eu estava lá e sofri constrangimento ilegal desses jagunços

Maria Eduarda Aguiar eu estava la e sofri constrangimento ilegal desses jagunços


Laura Molinari: Meu irmão foi nessa festa ontem, voltou com a camisa suja de sangue ... disse que estavam batendo muito nos gays e nas trans. Surreal, que ódio.


Laura Molinari Meu irmão foi nessa festa ontem, voltou com a camisa suja de sangue, não sabia o que tinha acontecido, mas disse que tavam batendo muito nos gays e nas trans. Surreal, que ódio

Responder
4

MOVIMENTO LGBT
PREOCUPAÇÃO COM IMAGEM DE PESSOAS
ENQUANTO OS QUE LUTAM TOMAM "PORRADA"

Leona Barros: "Estou nem aí para a imagem dele, estou mais preocupada com meus colegas de lutas que foram agredidos".

Leona Barros To nem ai para a imagem dele, to mais preocupada com meus colegas de lutas que foram agredidos.

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h




Erika Hilton: A Drag Pabllo Vittar apagou ou mandou apagar todos os comentários que questionaram a agressão que pessoas T sofreram em um dos seus shows no Rio de Janeiro. 

Eu estou perplexa que a Drag Pablo apaga, ou manda apagar, todos os comentários qiw questiona a agressão que algumas pessoas T sofreram em um dos seus shows no Rio de Janeiro.
Uma dessas pessoas T era a grande amiga e companheira de luta Indianara Sophia.
Indianara tentou subir ao palco como representante da casa Nem, uma casa de resistência e luta que fortalece e é construída pelas travestis e mulheres transexuais.
Nós esperamos que O Pablo se posicione e inclusive procure essas pessoas agredidas. Pq basta de violência e ódio contra nossas irmãs e irmãos T!

CurtirMostrar mais reações
Comentar


"Ocorreram agressões a LGBTs no show da Pabllo Vittar
Preocupação maior com a imagem da artista do que
com a agressão que as trans e Lgbts sofreram"


Luc Sampaio É sério que vocês estão mais preocupados com a imagem da Pablo Vittar do que com a agressão absurda que o coletivo sofreu????? 
Eu tenho desgosto dessa militância.

Triste
Responder
4
15 min



Vitor Silva: HOMENS AGREDIRAM MULHERES TRANS FORTEMENTE EM EVENTO COM FOCO LGBT


Vitor Silva com Ceds Rio e outras 9 pessoas.
o evento nesta sexta, A MAIOR do BAILE - Medicina UFRJ | Pabllo Vittar & Mc TH & Delano
Pois equipe de segurança de Pabllo PV repreenderam agressivamente Indianara Siqueira que foi convidada pela turma de Medicina, para ser representatividade de LGBTIQS
Pois Equipe de segurança contratada pela produtora e seguranças de Pabllo Vittar agrediram Luciana Vasconcelos e Indianara Siqueira, Rhariane Maia, Lucas Pinheiro, Vitor Silva. seguranças reprimiu Indianara que foi comprimentar Pabllo Vittar, e informada que não podia ter acesso e foi retirada jogada das escadas por seguranças, grades foram lançadas encima. Pois Pabllo Vittar que sentiu que estava rolando grande tumulto nos bastidores e parou de cantar e perguntou em microfone o que estava acontecendo pois a produção Silêncio a pergunta de Pabllo Vittar e prosseguiu o show
Rhariane Maia foi jogada no chão por seguranças do evento, Luciana Vasconcelos foi cercada por seguranças, Indianara e Vitor foram jogadas da escada para fora. Pois a equipe do Rio Universitário foi acionada no momento se manifestou acusando
Luciana Vasconcellos começou com agressões. Pois sim na hora de defesa, mais começaram pela parte que iam usar para auto-defesa que eles criaram para eles. Pois Luciana estava sendo agredida por mais de dez seguranças, Luciana Vasconcellos no momento so lhe restou se defender de uma equipe de seguranças transfóbicas, que agrediram e lançaram escada a baixo também
Uma equipe de segurança MX, poucas mulheres de seguranças. As poucas que estavam presente foram repreendidas por homens que foram encima de mulheres trans e Agrediram fortemente. Pois equipe de produção de Pabllo Vittar já foi acionada e não se manifestou , Pois um evento que foi criado com foco de representatividade para pessoas LGBTIQS pela semana do orgulho LGBTIQ, foi LGBTIQfobico por seguranças contratados pela produtora Rio Universitárioempresa Sunset e Seguranças de Pabllo PV. Vamos expor e resolvermos isso Urgentemente.



Adam Lee Meio hipocrita da parte desta pessoa
Na hora do fervo saiu de fino
Depois vem falar de bandeira

Responder
1
46 min


Yone Lindgren Imagina se não fossem convidades...nossa população nem tem + cm aceitar convites...conheço tds as pessoas do Coletivo Casa Nem ,são pessoas q só querem o direito de viver e ser feliz!

Curtir
Responder1 h


Leleco: "Tá que tá esse Pabllo Larga o público aqui de Campo Grande e vai embora no meio do show e agora isso. Vai cair rápido".
Comentários
Leleco Dco Tá q tá esse Pablo hem? 

Primeiro larga o público aqui de campo grande esperando e vai embora no meio do show.

Agora isso ?

Vai cair mais rápido q taty quebra barraco
CurtirMostrar mais reações
Responder3 h


Daniela Andrade: DEMORA EM SE PRONUNCIAR
RAPAZ CIS BRANCO JUSTIFICA VIOLÊNCIAS PORQUE MULHER TRANS NÃO DEIXAVA NINGUÉM ASSISTIR O SHOW BATENDO OS BRAÇOS NOS DEMAIS. ESSA É A FORMA QUE SE RESOLVE: ESPANCAMENTO. NADA NOVO DEBAIXO DA TRANSFOBIA


    Quando será que Pablo Vittar irá se pronunciar sobre o fato dos seus seguranças terem agredido mulheres transexuais e travestis no show que fez no RJ, Monte Líbano?
    As agressões se deram assim que Indianara Alves Siqueira tentou subir ao palco representando a Casa Nem.
    E no post do rapaz denunciando essas violências, um homem cis branco JUSTIFICANDO a violência que uma mulher trans sofreu, pois, segundo o relato dele, essa mulher trans não deixava ninguém assistir o show batendo os braços nos demais.
    Então, a forma que se resolve isso é espancando essa mulher trans?
    Nada novo debaixo do sol da transfobia que possui sempre a desculpa perfeita para justificar agressão e violência contra travestis e transexuais.
    Esse povo só está preocupado com uma coisa: DINHEIRO NO BOLSO, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS QUE MORRAM.

    CurtirMostrar mais reações

Daniela Andrade: Esse povo só está preocupado com uma coisa: DINHEIRO NO BOLSO. Travestis e transexuais que morram

BAILE MEDICINA UFRJ E RIO UNIVERSITÁRIO COM PABLLO VITTAR NO CLUBE MONTE LÍBANO
(AV. BORGES DE MEDEIROS, 701 - LEBLON)




Amanda Marques Peres Isso e um absurdo tipico comportamento tranfobico e abusivo e a casa tem responsabilidade nisso!

Triste
Responder
1
há cerca de um minuto

VISÃO MACHISTA DE MÉDICOS  DA UFRJ


Schulner Martins Haviam me convidado pra esse evento meses atrás e quando vi do que se tratava eu recusei na hora. Evento de Medicina da UFRJ (machistas) com MC TH (machista), open bar (bando de hetero bêbado) e no preço que estava (pra segregar a entrada à playboyzada), realmente não ia prestar pôr a Pabllo junto. Eram muitos ingredientes opressores para um evento só. Se eu soubesse que era pra esse open bar que vcs iriam eu teria avisado.

Responder
6
4 hEditado





Kellvin de Andrade Eu odeio esse lugar! Eu e meu namorado já fomos agredidos pelos seguranças de lá também e a PM disse que seria melhor nem registrar queixa!

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h




Kellvin de Andrade Duda, preciso falar contigo sobre isso. Eu, Yago e Daipassamos pela mesmíssima coisa em 2015, na madrugada do dia da Consciência Negra! Os seguranças nos agrediram fisicamente, nos encurralaram e a PM nos disse que seria muito melhor para nós não registrar queixa alguma! Eu odeio o Monte Líbano, que é mais uma representação de um espaço elitista que vende cultura popular e não permite que a própria massa acesse.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
3 h



Silvia Knoller E saber que festas de médicos da UFRJ é notoriamente machista, como muitos falaram aqui é triste demais. Médicos deveriam ter outra visão do mundo.

Responder
2
20 min


ABUSOS, EXCESSOS, AGRESSÃO PRECONCEITUOSA DE SEGURANÇAS

Sabrina Ramos Agora entendi, os seguranças abusaram e cometeram excessos contra as pessoas e se prevaleceram porquê eram LGBTS. As vítimas precisam se unir e processar os organizadores do evento por agressão homofóbica.

Curtir
Responder34 min



Rafaela Dutra Que absurdo. Num show da Ana Carolina que eu fui tb 9 despreparo dos seguranças era perceptível até com pessoas com deficiência física. SEGURANÇA PÉSSIMA. Só a alta burguesia tem vez nessa porcaria de lugar. 
Outro lugar tão ruim quanto para LGBTI é o 
BARRA MUSIC, funcionários xingaram, riram da gente, o gerente me fez aguardar a noite TD e não me atendeu, fui registrar o caso na delegacia da Taquara e não quiseram registrar como homofobia, registraram como injúria. Enfim, acho que até a juíza compraram pq eu tinha testemunhas e provas que não acabavam mais, mas ninguém pediu para ver e chamar ninguém. Enfim, me ofereceram diante da juíza um camarote para 10 pessoas em qualquer evento deles. (Assinando a culpa, pq quem não fez nada não tem que pagar nada). E acreditem se quiser, eu perdi o processo! MONTE LÍBANO E BARRA MUSIC PÉSSIMOS PARA A POPULAÇÃO LGBTI.

CurtirMostrar mais reações
Responder21 min


Yago Reis Lemba Nji Existem lugares que não tenho nenhuma vontade de ir, principalmente em lugares que gente rica e branca domina. 

Essa galera vive rodeada de sistemas de proteção ao dinheiro e aos status, eles chamam isso de segurança particular, uma triste face atuali
zada do capitão do mato. E é claro, a PM não é diferente. Estam sempre prontos pra proteger a propriedade e os valores racistas e patriarcais, o problema é que eles fazem isso por dinheiro. 

Assim, o salário deles é mais valioso do que nossas vidas. Por isso que eles nos tratam dessa forma. 

No fim das contas, mais perverso do que os capitães do Mato, são os patrões dessa casa de shows. Devem dizer "não é essa a intenção da casa", mas o desrespeito se mantém. 

Sinto muito pelo o que aconteceu, Maria Eduarda Aguiar. Conta conosco para o que precisa.

Responder
3
3 hEditado


A MAIOR CHOPADA LGBTFÓBICA
Uma noite inesquecível de desrespeito a Diversidade



Andréa Brazil Daiverson Machado Ela Viu que algo estava acontecendo SIM. Daí tanta cobrança! Como Disse...o discurso de Homofobia só é dramático quando contado por ela? Não...não aceitamos,já era pra ter se posicionado NO PALCO!

Responder
1
1 h
Daiverson Machado Se ela viu a violência e não fez nada, aí não tem como defender. Aí já muda totalmente a história. A gente sabe como os artistas são blindados, a Pablo tem feito muito sucesso. Acho muito bom ver o espaço que uma drag acabou tendo no meio desse universo da música pop. Eu logo pensei que talvez ela não tivesse visto a situação de violência.

Responder
1
1 h






Ronald Pereira Então o Pablo faz um show num lugar onde o viadeiro todo apanha e não se manifesta? Tipo pára o show como os artistas fazem em casos como este? Ele não viu o tumulto? Sei, me explica melhor que porque por enquanto as "desculpas" estão fracas.

Responder
5
há ± 1 hora




Diego Bernardini bem feito...isso que dá idolatrar um viado que se acha melhor que os outros...o resultado é isso...infelizmente é dai pra pior, já vi amigos trans apanhando de outros trans e por motivo algum, só pelo simples fato de não serem reconhecidos, pq preferem correr por outro viés a ajudar...querem confusão...o resultado é isso...uma travesti safada que se acha alguma coisa, mas é uma bicha aos olhos de todos e se acha a Madonna...burros são os que vão lá, achando que será um evento glamouroso...

Responder20 min


Andréa Brazil ELE QUANTO "Pseudo Celebridade" pode COBRAR e DEVE SIM,pq quando era um "Anônimo" conta pra todes o Relato do Pratinho de Sopa quente na cara chorando!!!! magine se ele usar a FORÇA que tem pra reverter esse quadro,junto a seus ACESSORES?? Tem que ser...Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h



Andréa Brazil ELE QUANTO "Pseudo Celebridade" pode COBRAR e DEVE SIM,pq quando era um "Anônimo" conta pra todes o Relato do Pratinho de Sopa quente na cara chorando!!!! magine se ele usar a FORÇA que tem pra reverter esse quadro,junto a seus ACESSORES?? Tem que ser Cobrado SIMMMMMM...pois pra Crescer fez discurso de que sofreu HOMOFOBIA! Como assim "Ter Cuidado"???? Solidariedade na Causa não foi feito pra animais irracionais!" Pessoas Apanharam FORTEMENTE de Segurança despreparado,alguém tem que RESPONDER...Senão a Nós INTERESSADOS, por ele que é a CELEBRIDADE! Assim Vemos se vale a Pena Cultuar Pablo Vittar!

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h



Andréa Brazil Anny Marckes Nosso Apelo (inclusive já fui na pagina dele) é que ELE EXIJA uma RESPOSTA ...e até agora NADA....Vamos torcer pro desdobramento ser SOLIDÁRIO,pq se Cair no esquecimento,ELE não merecerá a Legião de seguidores LGBTS que tem!

Responder
1
1 h



Andréa Brazil NADA...Já fui na Página dele...fiz coment cobrando um posicionamento e NADA AINDA!

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h




Andréa Brazil Anny Marckes Sim,exatamente o que estou Fazendo aqui...esclarecendo o pq é OBRIGAÇÃO DELE UM POSICIONAMENTO E PRESTAÇÃO DE APOIO ÀS VITIMAS DESSES BRUTAMONTES!

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h




Andréa Brazil Anny Marckes Estamos Cobrando....inclusive dele! ELE quem dá o Veredito,afinal...ele é a celebridade que levou um prato de sopa quente na cara ,não é? Imagina os que tomaram Socos na FACE,chutes e empurrões?

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h




Andréa Brazil Anny Marckes Imagina as que MORREM diariamente por estar se divertindo...um prato de sopa quente se torna discursinho VITIMISTA se ele Não se Posicionar! #Apenas!

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h



Andréa Brazil Mas não Justifica ainda não ter se Posicionado! Quando era Anônimo ,conta historinha de prato de sopa quente na cara,fica mais bonito agora defender as Irmãs LGBTs que iam subir ao Palco à convite dele, e segurança Troglodita AGREDIU fortemente a todes!que se aproximaram #NãoPassarão!

Responder1 h




Anna Lima é pq é assim né, todo mundo agora quer glamourizar trans e tal mas ngm liga realmente pras travestis. endeusam drags e trans glamourosas da música e da mídia e se esquecem das travestis que estão nas ruas em milhões. querem falar de causa trans só pra "lacrar" ou pra ganhar dinheiro mas na hora do vamo ver n tão nem aí. ainda mais Pablo que adora falar sobre a questões trans sendo q ele msm já assumiu não ser trans. viados no fim são homens e só se protegem entre eles mesmos. travestis só serve pra lacrar. nada de novo sob a misoginia e transfobia de Pablo Vittar.

CurtirMostrar mais reações

5

Luciana tomou um soco na cara de um segurança de Pablo Vitar (que se dizia segurança de Pablo Vitar). Indianara Sophia levou um soco também. Era uma Festa Inclusiva da Diversidade. Jobson Camargo foi arrastado pela Festa e tomou chutes na altura dos peitos. Maria Eduarda Aguiar ficou em cárcere privado sendo constrangida ilegalmente. A Organização da Festa que havia lhes garantido segurança, permaneceu passiva perante as agressões odiosas ocorridas pelos seguranças no estilo Idade Média. A PM foi omissa e não fez o reconhecimento dos agressores demonstrando pouco caso com o sofrimento dos LGBTs. Os seguranças da Pabllo Vittar são agressores de mulheres e travestis e agiram com ódio. EVENTO TINHA FOCO DE REPRESENTATIVIDADE PARA LGBTS RELACIONADO A semana do ORGULHO LGBT.




Robson Junior Um abuso...Um absurdo ...Puro ódio !! Pessoas despreparadas !!

Responder
5
3 h




Leona Barros Absurdo! To passada com isso! Espero que melhorem tanto físico como psicológico, toda força a vcs, espero que o Pablo se posicione.

Responder1 h

JOBSON CAMARGO 
(Ativista, Partido Verde, negro e homossexual)

Jobson Camargo esteve durante toda a madrugada no hospital e na delegacia assistido e apoiado pela amiga e advogada Maria Eduarda Aguiar.

O Coletivo Casa Nem foi convidado para a Festa Chopada dos Estudantes de Medicina da UFRJ onde foram muito bem recebidos por um dos organizadores da Festa sendo colocados em um camarote VIP. Eram Jobson Camargo, Tertuliana Lustosa, Luana Vasconcellos, Micaela, Leona, Duda, Vitor Silva e Lucas Pinheiro.

Lá no Camarote eles se divertiam e a diversão ficou ainda maior com a chegada da Indianara Sophia, Rhariane Maia e Barbara Lapela. Ao começar do show de Pabllo  Vittar eles desceram para ver a possibilidade da Indianara Siqueira, que é vereadora suplente, subir ao palco representando o Coletivo que era convidado de honra da tal Festa.

Um dos seguranças de Pablo Vittar (se dizia ser segurança de Pablo Vitar) deferiu um soco na cara da Luciana quando ela apoiou na grade. Ela não era uma mulher cis, não era branca e não era de classe média, e ela tomou um soco do agressor na cara. A Indianara vendo tal comportamento agressivo não se conteve e foi defender a amiga, e levou um soco também. Jobson Camargo, que é conhecido por ser uma pessoa de paz e diplomacia, não se conteve ao ver a cena e defendeu as 2 mulheres que estavam sendo agredidas covardemente em uma Festa Inclusiva da Diversidade.


Um dos seguranças da Festa chegou por trás e saiu arrastando Jobson Camargo festa a fora numa espécie de mata leão e escadaria abaixo, sendo jogado no lado de fora com chutes na altura dos peitos. As outras pessoas foram colocadas para fora da Festa também começando o Festival das Agressões de praticamente todos os seguranças da Festa. Quando Jobson Camargo foi tentar retirar um que estava no chão, o segurança pisava no dedo dele e dizia que só iria parar quando ele saísse de lá.

A Polícia Militar nada fez sendo considerado transfóbico esse comportamento policial. Na Delegacia  foi dito que para prestar queixa só com o número do documento do Hospital chamado BAM. Mesmo dolorido, com arranhões e hematomas, Jobson Camargo retornou para a Delegacia prestando queixa. A seguir foi para casa dormir após ter feito exames e medicado, e acordando com dores.





MARIA EDUARDA AGUIAR
 (Advogada, trans, defensora LGBT, feminista)

Maria Eduarda Aguiar escreveu que o episódio ocorrido no Clube Monte Líbano foi odioso. Eles curtiam a Festa já que a organização havia lhes garantido que seria seguro para eles. Por isso eles ficaram extremamente revoltados com as agressões ocorridas pelos seguranças que pareciam como carrascos da Idade Média em total LGBTfobia contra eles, e sob os olhares passivos da Organização do Evento. Ela correu para ajudar os amigos, mas foi barrada de sair, ficando em cárcere privado e constrangida ilegalmente. Ela só conseguiu sair da Festa porque ligou para o 190. Os PMs foram omissos e não fizeram o reconhecimento dos agressores. As Instituições do Estado do Rio de Janeiro fizeram pouco caso para o sofrimento dos LGBTs.





INDIANARA ALVES SIQUEIRA
 (Ativista trans)

Indianara escreveu que eles só queriam se divertir na Festa em que foram convidados, mas acabaram sendo agredidos covardemente. Ela está com o rosto dolorido, a cabeça doendo dos socos, os dedos machucados, a perna machucada. Indianara acordou vendo a sua roupa rasgada, sem o celular, sem a sua bolsa e graças a uma mulher que pagou o uber, ela conseguiu chegar ao centro para pegar um ônibus até sua casa.





TERTULIANA LUSTOSA
 (História da Arte, UFRJ)

Tertuliana Lustosa escreveu que os seguranças da Pabllo Vittar fizeram com que travestis e pessoas negras convidadas para o evento saíssem desmoralizadas do ambiente universitário e agredidas desnecessariamente. Ela conta que devido ao pânico que sentia na situação preferiu não se meter, mas acabou correndo e caindo no meio da confusão. Os seguranças da Pabllo Vittar são agressores de mulheres e travestis e agiram com ódio.






LUCIANA VASCONCELOS
 (Gerente de projetos)

Luciana Vasconcelos escreveu que eles apanharam muito de seguranças porque são trans e pessoas negras. Agora ela está na cama devido a violência sofrida e transfobia.






RHARIANE MAIA

Rhariane Maia publicou foto com o resultado do Show de ontem da Pabllo Vittar. Ela está cheia de dor, com as costas arranhadas e o dedo da mão mordido.

https://www.facebook.com/juventudepvrj/photos/a.840477596020793.1073741828.840018646066688/1307585579309990/?type=3&theater
JUVENTUDE PARTIDO VERDE  RJ

A JPV DA CAPITAL DO Rio de Janeiro repudia os fatos ocorridos durante a Choppada dos estudantes de Medicina da UFRJ:

Nosso jovem integrante verde Jobson Camargo relatou em sua rede social o tratamento vexatório que ele e seus acompanhantes sofreram, dos quais tinham a Vereadora Suplente Indianara Siqueira e integrantes do coletivo Casa Nem. Somos contrários a qualquer tipo de violência como solução, essa agressão fere nossa juventude, essa Agressão fere o orgulho e a luta das minorias que sempre são agredidas e colocadas como culpadas por uma sociedade conservadora e violenta!

O Jobson e o Coletivo Casa Nem, infelizmente viraram estatística nesse grande e violento mundo que odeia os Trans, Lésbicas, gays, bi, entre outros. Com enorme consternação receber essa notícia e agradecer que nenhuma pessoa do grupo atacados primeiramente pelos seguranças que ficavam no palco e posteriormente os seguranças do evento estivessem hoje sendo velados, pois esse tipo de crime é mais comum que muitas pessoas possam imaginar.

A JPV DIZ NÃO AO ÓDIO!
A JPV DIZ NÃO AO LGBTFOBIA!


Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

2 comentários:

  1. A ARTISTA PABLLO VITTAR TEM QUE SE MANIFESTAR SOBRE O OCORRIDO E PRINCIPALMENTE CONDENAR AS AGRESSÕES MACHISTAS , HOMOFÓBICAS,TRANSFÓBICAS,PRECONCEITUOSAS E SOCOS DADOS NOS CONVIDADOS LGBTS QUE SE ENCONTRAVAM NA CHOPADA DE MEDICINA DA UFRJ NO CLUBE MONTA LÍBANO. OS MÉDICOS DA UFRJ TAMBÉM PRECISAM SE SENSIBILIZAR COM ALUTA LGBT, POIS SÃO PESSOAS PRIVILEGIADAS QUE NÃO SOFREM PRECONCEITOS DIÁRIOS E JULGAMENTOS SOCIAIS. A ARTISTA EM QUESTÃO DEVE TER CONSCIÊNCIA QUE ELE REPRESENTA ESTAS PESSOAS AGREDIDAS NO EVENTO QUE ELA FOI A ESTRELA MÁXIMA, NO MÍNIMO DEVE SER SOLIDÁRIA E REPRESENTAR A DOR E A LUTA DE CADA LGBT AGREDIDO.SEM MAIS

    ResponderExcluir
  2. Lamentável ocorrer agressão com soco na cara em show que se diz para a Diversidade.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.