quinta-feira, 6 de julho de 2017

Forças ocultas dos políticos implicados em CORRUPÇÃO acabaram com grupo de trabalho da Operação Lava Jato em Curitiba. A OPERAÇÃO DESMANCHE PREJUDICA TODO O TRABALHO DA LAVA JATO E AS INVESTIGAÇÕES NOVAS REFERENTES AO PMDB E PSDB.

ÉPOCA
http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/07/direcao-da-pf-acaba-com-grupo-de-trabalho-da-lava-jato-em-curitiba.html
Forças ocultas acabaram com grupo de trabalho da Operação Lava Jato em Curitiba

A DECISÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE FOI COMUNICADA INFORMALMENTE

Essa Operação considerada de Desmanche da Operação Lava Jato foi atribuída ao Diretor-geral da Polícia Federal por interferência política.

Os Procuradores Operação da Lava Jato passarão a ter de se ocupar com outras OPERAÇÕES prejudicando TODO o trabalho de produção de PROVAS E AS NOVAS INVESTIGAÇÕES REFERENTES AO PSDB e  PMDB.

É uma espécie de asfixia, de sangria a OPERAÇÃO LAVA JATO conforme relatou um investigador da Polícia Federal. Essa Operação de DESMANCHE da LAVA JATO VEM SENDO POSTA EM PRÁTICA com a diminuição de 9 para 4 delegados, e a diminuição de agentes, peritos e escrivãs. Em consequência tudo passa a ser mais difícil e mais lento. Já há centenas de mídias sem análises. Um dos Delegados reservadamente por medo das represálias relatou que paga para trabalhar.

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.