terça-feira, 25 de julho de 2017

O governo do presidente Michel Temer (PMDB) é reprovado por 94% dos brasileiros e 95% acreditam que o Brasil está no rumo errado mesmo com aumento de gastos em publicidade e prêmio de melhor homem do ano dado pela revista que recebeu dinheiro de publicidade.

http://www.opovo.com.br/noticias/politica/2017/07/governo-de-michel-temer-e-reprovado-por-94-dos-brasileiros-diz-pesqu.html

O governo do presidente Michel Temer (PMDB) é reprovado por 94% dos brasileiros e 95% acreditam que o Brasil está no rumo errado. Os dados foram divulgados nesta terça-feira, 25/07/2017, e integram a pesquisa Pulso Brasil, feita todo mês pela Ipsos Public Affairs desde 2005. A Ipsos é uma empresa internacional de pesquisa e de inteligência de mercado, que atua em 88 países.

A avaliação do governo federal é a pior desde abril de 2005. Do total de entrevistados, 85% avaliaram a gestão de Michel Temer como ruim ou péssima, sendo a pior avaliação desde que a série começou a ser feita. O descrédito com o rumo que o país está tomando é, também, o pior já visto pela pesquisa.

"O levantamento confirma os altos índices de desaprovação do governo do presidente Michel Temer. Identificamos que os efeitos da crise política e da delação premiada de Joeley  Batista ainda se mantêm", comentou o diretor da Ipsos Public Affairs, que ainda disse que a tendência é que o quadro se mantenha nos próximos meses com a questão aumento de impostos e dos combustíveis.

O nome de Temer aparece junto a outros 32 nomes, entre políticos e personalidades públicas, na parte da pesquisa que foi intitulada de Barômetro Político. Nela, o entrevistador questionou o brasileiro se ela aprova ou desaprova a maneira como as pessoas dessa lista vinham atuando no Brasil. 94% reprova completamente de acordo com a pesquisa.
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2017/01/governo-temer-recorde-gastos-publicidade.html

Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.