quinta-feira, 20 de julho de 2017

Casal perseguiu a travesti Sophia até ela cair e deram nela diversos golpes de faca até ela morrer. A testemunha relatou que as últimas palavras ouvidas pela travesti Sophia foram “Você tem que morrer, você tem que morrer, você tem que morrer mesmo! Ela não é a primeira travesti morta na mesma rua/redondeza.

http://www.carlaomaringa.com.br/2017/07/mais-um-travesti-e-morto-na-rua-da.html

MAIS UMA TRAVESTI MORTA NA RUA DA PROSTITUIÇÃO EM CAMPO MOURÃO
ANTES DE SER ATINGIDA POR DIVERSOS GOLPES DE FACA A TRAVESTI SOPHIA OUVIU DE UM CASAL QUE A PERSEGUIA: "VOCÊ TEM QUE MORRER MESMO"
https://tasabendo.com.br/policial/mais-um-travesti-e-morto-na-rua-da-prostituicao/
TERMINADO O ASSASSINATO DA TRAVESTI SOPHIA O CASAL RETORNOU AO CARRO E FUGIU DO LOCAL
SOPHIA ERA POSSIVELMENTE DE SANTA CATARINA E ESTAVA POUCO TEMPO EM CAMPO MOURÃO.
"VOCÊ TEM QUE MORRER MESMO"
ESCUTA A TRAVESTI ANTES DAS FACADAS

https://homofobiamata.wordpress.com/2017/07/17/sophia-charlotty-prof-sexo-22-anos-facadas-pr-campo-mourao/

Sophia foi assassinada com várias perfurações de “faca” no tórax e abdômen por um casal que deixou um veículo e gritando palavras como “Você tem que morrer, você tem que morrer, você tem que morrer mesmo!” passou a correr atrás da vítima até o ponto em que esta caiu e recebeu vários golpes fatais de faca, que atingiram inclusive seu coração. Terminado o serviço, o casal teria voltado ao carro e fugido do local.

A testemunha relatou que as últimas palavras ouvidas pela travesti Sophia foram “Você tem que morrer, você tem que morrer, você tem que morrer mesmo!” antes de ela ser atingida por diversos golpes de faca. O homicídio aconteceu entre 0h10 e 0h20 da madrugada desta segunda-feira (17), na Rua Cruzeiro D’ Oeste, em Campo Mourão, aos fundos do Posto Andrade. Os gritos teriam vindo de um casal, que – conforme levantado pelas Polícias Civil e Militar – deixou um veículo na Rua Guilherme de Paula Xavier e passou a correr atrás da travesti até o ponto em que esta caiu e recebeu um número de facadas ainda não informado pela perícia, mas que foram fatais. Terminado o serviço, o casal teria voltado ao carro e fugido do local. Uma equipe do resgate esteve no endereço, mas a ocorrência foi atendida mesmo pelo IML. Sabe-se que a travesti assassinada era de Santa Catarina e talvez estivesse há pouco tempo em Campo Mourão. Contudo, ela não é a primeira travesti morta na mesma rua/redondeza. O local é ponto de prostituição de homens, mulheres e travestis. Também é sabido que há por ali câmeras de segurança que já facilitaram a solução de outros crimes. Até o desenrolar do dia, a Polícia terá essas gravações e possivelmente, em breve, o caso seja solucionado.
Louvado seja O Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.