quarta-feira, 14 de setembro de 2016

UMA TRANSEXUAL FOI ESPANCADA BRUTALMENTE POR TRÊS HOMENS EM SANTA CRUZ ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO ATÉ PERDER A CONSCIÊNCIA EM MEIO A GOLPES, CHUTES E PAULADAS EM PLENA LUZ DO DIA. VÁRIAS PESSOAS ASSISTIRAM À CENA, MAS NÃO FIZERAM NADA. O NÍVEL DE INTOLERÂNCIA QUE SE CHEGOU COM AS TRANSEXUAIS. A IRMÃ DA VÍTIMA SEM FORÇAS PARA IMPEDIR O ATAQUE TAMBÉM FOI ATINGIDA PELOS AGRESSORES. Apesar da violência ter chocado pessoas na internet, no momento do ato desumano e covarde ninguém se moveu para ajudar à travesti e a mulher que apanhavam. Por incrível que pareça, houve também pessoas que apoiaram os homens que bateram na travesti chamando-a de aberração e dizendo que ela tinha que ser morta mesmo. TRANSFOBIA. O Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais em todo o mundo.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/09/homens-que-agrediram-travesti-no-rio-se-dizem-arrependidos-para-policia.html
 http://istoe.com.br/tres-homens-sao-presos-por-espancar-travesti-e-irma-no-rio/
 http://br.blastingnews.com/rio-de-janeiro/2016/09/travestis-do-rio-sao-espancados-em-praca-publica-e-internet-comemora-tinha-que-matar-001118163.html
 https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/travestis-sao-espancadas-no-rj-e-caso-gera-revolta-na-internet/
 http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/policia-prende-suspeitos-de-agredir-travesti-em-van-na-zona-oeste-do-rio-14092016


Três homens agrediram covardemente uma trans e a sua irmã na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles foram presos. Um vídeo circulou nas redes sociais demonstrando que a sequência das agressões deles contra a trans continuou mesmo depois que ela estava caída no chão e sem chances de se defender. Eles responderão pelo crime de tentativa de homicídio. O crime aconteceu no domingo. Varias pessoas assistem à cena, mas ninguém as defende.
Rodrigo um dos agressores e os outros dois perceberam que colocaram a vida da trans em risco pelas características dos inúmeros golpes e pela circunstância que a vítima estava. Eles  demonstraram consciência deste fato.
O homem sem camisa que aparece no vídeo é Rodrigo Luiz Silva Soares. Os outros dois são Jorge Batista Ignácio (de camisa branca) e Cleiton da Silva (que aparece no final do vídeo segurando uma camisa na mão). Eles foram presos nesta quarta-feira dia 14 de setembro. Nas imagens que mostram as agressões, eles chutam a trans. A irmã dela tenta defendê-la, mas também é agredida. Os agressores bateram na vítima até ela ficar desacordada.
As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Pedro II após as agressões.
Toda confusão começou dentro da van que elas entraram ao sair de uma festa na madrugada deste domingo(11).

Os três autores foram identificados na tarde de terça-feira (13) e, com base nas provas colhidas, foi determinada a prisão temporária deles.  Eles prestaram depoimento e se reconheceram nas imagens do vídeo como sendo os agressores da trans. As vítimas prestaram depoimento com detalhes do crime.

O Delegado Daniel Mayr da 36 DP (Santa Cruz) explicou que eles três chutaram a trans enquanto ela já estava desmaiada. A irmã da vítima confirmou a versão que a trans foi alvo de agressões verbais homofóbicas agressivas ao entrar na van.

O vídeo com a agressão continua sendo compartilhado na internet com mais de 4 milhões de visualizações, 22 mil comentários, 18 mil curtidas e 45 mil compartilhamentos.


A TRANSFOBIA É REVOLTANTE

O SER HUMANO É CRUEL VÊ A TRANSFOBIA E NÃO FAZ NADA


Louvado seja o Senhor Jesus Cristo para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.