segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Amigo do deputado Jair Bolsonaro é extremista, propaga o nazi-fascismo nas redes sociais, faz apologia ao nazismo, se veste em homenagem a Adolf Hitler e se apresenta como sendo "Professor" embora conste a informação de que tenha o ensino médio completo. A FOTO DE JAIR BOLSONARO COM SÓSIA DE ADOLF HITLER.


https://medium.com/democratize-m%C3%ADdia/neonazista-assumido-professor-%C3%A9-candidato-para-vereador-no-rio-pelo-psc-17fde2157253#.6q50e5jem


Amigo do deputado federal Jair Bolsonaro é membro de grupo extremista. Ele já causou polêmica ao comparecer na Câmara do Rio de Janeiro no ano passado na audiência de Direitos Humanos fantasiado de Adolf Hitler que comandou o massacre de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Ele integra o mesmo partido de Jair Bolsonaro: o PSC mesmo sendo um homem que propaga o nazi-fascismo nas redes sociais e exaltação de torturador.


O nome dele é Marco Antônio Santos e se apresenta como "Professor", mas ele tem apenas o ensino médio. A foto que ele tirou como sósia do ditador Alemão Adolf Hitler foi duramente replicada nas redes sociais.

A presença de Marco causou uma série de discussões no plenário do parlamento, causou revolta em vereadores e ele foi impedido de falar por estar fazendo apologia ao nazismo.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.