sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BAIXARIA EM FESTIVAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS. Ministro da Cultura perde a linha em evento de cinema ao ser chamado de Golpista. Chamado de golpista pela plateia do FestCine, em Petrópolis, Marcelo Calero gritou e xingou o público, insinuando que quem protestava contra ele era ladrão. Na abertura do FestCine, Festival de Cinema de Petrópolis (RJ), na noite desta sexta-feira (2), o ministro da Cultura do governo de Michel Temer, Marcelo Calero, não aguentou ser chamado de golpista pela plateia e se exaltou, dando gritos, apontando o dedo e insinuando que aqueles que protestavam contra ele e o governo considerado ilegítimo pelos manifestantes eram ladrões.



Ministro da Cultura é hostilizado no Festival de Cinema em Petrópolis

Marcelo Calero reagiu e debate aberto ao público no RJ foi interrompido.

O ministro da Cultura, Marcelo Calero, foi chamado de golpista e fascista durante um evento do Festival de Cinema de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na noite sexta-feira (2). O encontro tinha o objetivo de discutir o futuro do cinema brasileiro, mas o debate não foi concluído por conta do tumulto. Calero reagiu e houve confusão.

No vídeo, é possível ver a tentativa de reação do ministro. Calero foi nomeado pelo então presidente em exercício, Michel Temer, em maio. Por meio de nota, a organização explicou que objetivo do encontro era discutir as novas diretrizes do Ministério da Cultura para o setor do Cinema e do Audiovisual do pais. Além de Calero, o debate contou a presença da presidente do SICAV (Sindicato da Indústria Audiovisual), Silvia Rabello e da produtora Glaucia Camargos.

Petrópolis pela primeira vez em sua história sedia um festival de cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.