quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PÚBLICO DA ABERTURA DA PARALIMPÍADA REJEITOU O PRESIDENTE MICHEL TEMER. Michel Temer foi vaiado pelo Maracanã LOTADO em espetáculo transmitido para todo o mundo. Gritos de FORA TEMER foram entoados pelo público. Até mesmo o presidente do comitê olímpico brasileiro teve de interromper o seu discurso por 1 MINUTO por causa da VAIA que foi grande juntamente com os gritos de FORA TEMER após ele dizer que agradecia o GOVERNO. O volume das vaias foi tão grande a ponto de contribuir para que a frase dita por Michel Temer declarando aberta a Paralimpíada não fosse ouvida. O PRESIDENTE DAS VAIAS. Veja os vídeos no final.

Michel Temer foi muito vaiado durante cerimônia da abertura da Paralimpíada
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/paralimpiadas/noticia/2016/09/michel-temer-e-vaiado-e-aplaudido-na-abertura-da-paralimpiada-no-maracana.html

CONSTRANGEDOR
O Presidente Michel Temer ouviu os gritos de FORA TEMER no Maracanã lotado em espetáculo transmitido para todo o mundo.


O presidente Michel Temer foi bastante vaiado na noite desta quarta-feira durante a cerimônia de abertura da Paralimpíada do Rio, no Maracanã. Temer estava ao lado da mulher, Marcela Temer. Uma falha no microfone e o volume das vaias contribuíram para que a frase de Michel Temer declarando aberta a Paralimpíada não fosse ouvida perfeitamente. Ouviu-se apenas o presidente falando "Rio 2016".

Momentos antes, o presidente do comitê brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, teve que interromper o discurso por cerca de um minuto. Após dizer: "Agradeço a parceria dos governos federal, estadual e municipal, unidos com a Rio 2016 para a realização destes jogos", iniciou-se uma grande vaia, seguida por gritos de "Brasil, Brasil" e de "Fora, Temer".
 
Temer já havia sido alvo de vaias no mesmo estádio no dia 5 de agosto, na abertura dos Jogos Olímpicos.

Mais cedo, mesmo antes do início do evento, gritos de de “Fora, Temer” foram entoados pelo público. Pelo menos uma faixa com a inscrição estava na arquibancada. 

Pela manhã, durante o desfile de 7 de Setembro, em Brasília, o presidente já havia sofrido com a reação negativa do público, que o vaiou e gritou “Fora, Temer”.











Louvado seja o Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.