domingo, 18 de setembro de 2016

Os obeliscos estão associados a adoração ao sol. São símbolos pagãos, de impureza e trazem iniquidade espiritual. Por que o Papa permite esse símbolo no Vaticano ? Um desrespeito a tantos mártires que deram a vida pelo verdadeiro símbolo cristão que é a CRUZ DE CRISTO. Cientes da herança maligna, demoníaca e maldita desse símbolo, foram colocadas palavras de exorcismo contra os demônios no obelisco do Vaticano, mas isso não tira o sentido daquilo que o obelisco significa e remete. O obelisco do Vaticano possui em duas das suas faces uma dedicação aos imperadores romanos Augusto e Tibério feitos por Calígula. O obelisco é nativo de Heliópolis (do Templo pilone de Rá) durante o reinado do faraó Amenemhat II. Em memória a São Pedro e muitos outros cristãos que foram mortos naquele local apenas a cruz deveria ser vista e em tamanho muito superior a qualquer outro símbolo pagão.





ADORAÇÃO AO SOL
http://averdadeestampada.blogspot.com.br/2011/11/obeliscos-o-significado.html
O objetivo dos obeliscos era honrar o deus-sol Rá. Eles foram construídos para agradecer e pedir a proteção e favores ao deus sol Rá e glorificar os faraós. O livro bíblico profético de Jeremias fala sobre a destruição das colunas de Bete-Semes, se referindo aos obeliscos de Heliópolis.



SÍMBOLOS PAGÃOS

A igreja Católica admite que os obeliscos foram dedicados ao sol e traziam grandeza fútil aos profanos templos pagãos. São símbolos que não são de Deus, são símbolos impuros, pagãos e trazem iniquidade espiritual.



SÍMBOLO DO PÊNIS
O obelisco também simboliza o pênis do deus sol.


http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mist%C3%A9rio-dos-obeliscos-desvendado
OCULTISMO
O obelisco é um símbolo pagão do ocultismo. Está relacionado a grande Babilônia. Eles continuam existindo como o obelisco que fica na Basílica de São Pedro em Roma com a mesma aparência e formato dos monumentos construídos há milênios. Os governos não gastam dinheiro para a construção de uma pedra que eles não sabem o que significam.
O obelisco maior e mais comum símbolo fálico no paganismo no meio da satânica roda das 8 etapas.


CONSTRUÇÃO PARA OUTRO deus.
http://benevale.com/sao-pedro-de-roma
A fé católica baseada no amor e na pobreza conforme os modestos inícios da religião católica não permite entender a construção de um altar para outro deus que não seja Jesus Cristo que nos conduz ao Pai no Espírito Santo. A Igreja Católica parece ter perdido de vista esse ideal primordial do seu início ao ter consigo esse enorme símbolo.


O obelisco ocupa a posição central da Praça de São Pedro.
O obelisco se encontra no local onde são realizadas as missas mais importantes do ano e onde o papa se comunica com o mundo.
http://www.infoescola.com/europa/praca-de-sao-pedro/
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/05/page/4/

http://verdadeoucoisadodemonio.blogspot.com.br/2009/09/obelisco-na-praca-de-sao-pedro-no.html
COMPORTAMENTO DO ANTICRISTO
A veneração aos obeliscos está entre os comportamentos mais anticristãos que existem! Deus trouxe três dias de intensas trevas sobre os egípcios por causa da adoração a Rá. Portanto, a adoração a Rá pela maçonaria é um fato muito grave. Deus levantou reis justos e fez esses reis destruírem totalmente os obeliscos! A maçonaria continua a provocar a ira de Deus.


EXORCISMO DO OBELISCO DO VATICANO do deus Rá
O obelisco é um símbolo da nova era (paganismo), ele não deveria existir um no meio da praça de São Pedro no Vaticano.

Roma não deveria ter um símbolo destinado a Grande Babilônia do Apocalipse destinado a Nova Era.

"Em memória desses mártires a Igreja não deveria conservar o monumento que foi a última coisa que eles (São Pedro, cristãos) viram no mundo antes de morrer estraçalhados pelas feras. Ele (Obelisco) está lá, testemunha silenciosa de 40 séculos de História. Apenas a cruz Cruz de Cristo DEVERIA ESTAR NA PRAÇA SÃO PEDRO porque o obelisco simboliza as obras do mau, do paganismo.


Em memória a São Pedro e muitos outros cristãos que foram mortos naquele local apenas a cruz deveria ser vista e em tamanho muito superior a qualquer outro símbolo pagão.

http://oportaldosaber.blogspot.com.br/2013/03/dois-simbolos-satanicos-no-vaticano_5.html
A CRENÇA DE QUE O ESPÍRITO DO deus SOL HABITA NO OBELISCO
A adoração ao sol é um artifício de Lúcifer para não adorar ao verdadeiro criador fazendo construir obeliscos. A Praça de São Pedro possui o obelisco adorado e cultuado pelos pagãos, maçons, ocultistas, satanistas como símbolo de alta magia. A crença é que o deus sol Rá chamado na Bíblia de satanás habita no obelisco e representa o mundo do praticante de magia negra. O Papa ao falar para a multidão encara o obelisco de frente.


O SIMBOLISMO DO OBELISCO
A maçonaria se dedica a adoração ao obelisco que foi condenado por Deus com a pena de morte.

Albert Pike disse a respeito dos obeliscos: "Daí a importância do obelisco erguido como um emblemada ressurreição pelo túmulo da Deidade enterrada ..." (Moral e Dogma página 393).

Louvado seja Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.