sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Padre Jocerlei José Tavares era considerado um exemplo servidor de Cristo. O PADRE JOCERLEI ENGRAVIDOU UMA MENINA DE 16 ANOS COROINHA DA IGREJA. Eles se relacionavam desde o fim de novembro de 2014 em motéis de Campo Grande. O Padre Jorcerlei era o Administrador da Arquidiocese e o Secretário Executivo Regional Oeste 1 da CNBB e atuou como Diretor Espiritual.


Padre Jocerlei José Tavares era considerado um exemplo servidor de Cristo

PADRE JOCERLEI ENGRAVIDOU MENINA DE 16 ANOS COROINHA
http://www.paulopes.com.br/2015/09/fiel-pega-microfone-de-missa-e-diz-que-padre-estuprou-sua-irma.html#.Vg5uuuxVikp
(29/09/2015)
Em Campo Grande (MS), durante a Missa na Paróquia Santa Rita de Cássia, em 26 de setembro de 2015, um fiel pegou o microfone no púlpito, e revelou que a sua irmã de 16 anos foi  engravidada pelo padre.
O Padre Jocerlei já tinha ído para um lugar distante enquanto estava sendo denunciado pelo assédio a menor durante a Missa.
O Padre Jocerlei era o Administrador da Arquidiocese, o Secretário Executivo do Regional Oeste 1 da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) e atuou como Diretor Espiritual.
A jovem pôde ser seduzida pelo padre por ela ser coroinha da igreja. As investigações apontaram que o padre e a coroinha se encontravam desde o fim de novembro em motéis de Campo Grande.
FOTO: Padre Jocerlei em trabalhos com Arcebispo.
Foto: Padre Jocerlei tomando posse como Diretor Espiritual do Oeste 1


Em depoimento o Padre confessou ter feito sexo com a coroinha da igreja
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-10-15/padre-confessa-ter-feito-sexo-com-coroinha-da-igreja.html
Durante depoimento na Polícia o Padre Jocerlei, de 44 anos, da Paróquia Santa Rita de Cássia em Campo Grande no Mato Grosso do Sul confessou ter tido relação com uma adolescente de 16 anos, que é coroinha na mesma igreja.

De acordo com a polícia, o Padre disse que vai assumir a paternidade do filho.

A mãe da da garota contou para a Polícia que o Padre mandava vídeos eróticos para a filha adolescente.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/10/coroinha-gravida-de-padre-inventou-estupro-quando-mae-percebeu-barriga.html
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/10/padre-confessa-sexo-com-coroinha-em-depoimento-policia-em-ms.html
O ERRO DA MENTE HUMANA DO PAPA FRANCISCO
Em 24 de maio de 2015 foi divulgado o trecho da mensagem do Papa Francisco assinalando que a teoria de gênero é um erro da mente humana.

E "graças a mobilização de católicos não vai ter debate de gênero nas escolas nos próximos dez anos, algo que seria de suma importância para parar com o preconceito, os constrangimentos, a violência e o bullying nas escolas com as pessoas transexuais e travestis".

O caso do Padre Jocerlei, que era considerado um exemplar servidor de Cristo, nomeado para ser Administrador da Diocese e Secretário Executivo da CNBB comprova que a igreja católica, os católicos e o Papa Francisco não foram capazes de julgar, avaliar e classificar o que se passou na mente deste Padre. A Igreja devia deixar essa atribuição para Deus. Só Deus é capaz de julgar e, se ele tivesse essa intenção, classificar o ser humano. Este é o erro dos católicos e do Papa Francisco: julgarem o íntimo dos seres humanos tomando o lugar de Deus.

http://www.acidigital.com/noticias/ideologia-de-genero-e-um-erro-da-mente-humana-assinala-o-papa-88036/#.VfDEU_jTjlQ.facebook
http://faizakhalida.blogspot.com.br/2015/09/a-religiao-catolica-e-evangelicas.html

Um comentário:

  1. Cadeia para esse f de p. Além de ficar mamando da Igreja abusa de menor vulnerável.

    ResponderExcluir

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.