Francisco José Vieira Guedes é o Tio Chico. Tio Chico é ex- bruxo, ex-maçom grau 32 e filho de grão-mestre do estado do Ceará.
RITUAL DO BODE
Para ser maçom são muitas exigências. Eu fui convidado para ser maçom pelo meu pai que era grão-mestre grau 33 da maçonaria do Ceará e eu entrei na maçonaria. O meu pai foi me ensinando e orientando, pois ele queria que eu chegasse ao grau 33.Eu fui levado de um cômodo para o outro onde faz os rituais. Ao chegar naquele cômodo, eu encontrei um bode. A maçonaria não passa de um ritual de ocultismo, de magia negra da elite da classe alta.
Eu entrei. O bode incorpora o demônio exu belzebu, elevem como santo, senhor dos exércitos, satanás tranfigurado. Eu cheguei orientado pelos maçons para adorar, dobrar o joelho e beijar o animal incorporado.
Eu falei essas palavras para o bode achando que estava falando para Deus. "Ó senhor dos exércitos, nesse momento eu entrego a minha alma nas tuas mãos, dando o nome completo. Eu entrego a alma da minha filha com 7 meses de idade, eu entrego a vida da minha mãe e da minha esposa e faço uma aliança contigo". Foi tirado do meu braço direito em uma seringa descartável 15 ml de sangue e foi aplicado no animal. A maioria dos líderes do nosso país está entregue no satanismo".
Com 2 anos a minha filha foi morta em um ritual de magia negra em troca de bens materiais, nome, fama e sucesso. Essa fama levou que eu prejudicasse a mim mesmo e toda a minha família. Me acusaram e eu me envolvi com muitas coisas erradas.
Tio Chico já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado como menciona no seu testemunho.
Tio Chico contou que recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça. Ligaram pra ele e disseram que fizeram isso para ele calar a boca pois estava falando demais. Ele prontamente como um mensageiro que tem compromisso com Deus, retrucou dizendo que agora o mundo inteiro vai saber por sua boca quem é satanás.
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.