TERRA - ISTO É DINHEIRO
http://www.istoedinheiro.com.br/prefeito-coleciona-polemicas-a-frente-de-belford-roxo/
Prefeito Waguinho coleciona absurdos à frente de Belford Roxo
O Prefeito de Belford Roxo, município de cerca de 470 mil habitantes da Baixada Fluminense, Wagner dos Santos Carneiro (PMDB), o Waguinho, iniciou a gestão colecionando controvérsias. Primeiro, tomou posse em uma igreja, da qual é fiel. Depois, contrariando decisão judicial, demoliu uma creche. Ontem, a prefeitura foi multada em R$ 3 milhões após despejar lixo em aterro clandestino.
Waguinho tem 45 anos e começou na política em 2009. Como presidente da Câmara de Belford Roxo, foi acusado por auditoria do Tribunal de Contas do Estado de ter rendimento acima do teto constitucional. O salário de parlamentar se somava a um de técnico de computadores, totalizando R$ 29,4 mil. À época, era filiado ao PRTB.
Em 2015, Waguinho foi um dos autores do projeto que deu a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa, ao então deputado federal Eduardo Cunha (PMDB).
Nesta terça-feira, 14, o Instituto Estadual do Ambiente multou a prefeitura pelo despejo ilegal de lixo e interditou o lixão clandestino por onde circulavam dezenas de urubus.
Moradores ouvidos pelo jornal O Estado de S. Paulo não viam problemas estruturais nas instalações. “Meu filho estudou lá por três anos e não tinha nada de errado. Ninguém entendeu a demolição repentina”, diz a dona de casa Cassia Silva, de 32 anos.
O site da prefeitura diz que Waguinho é evangélico há 30 anos e “membro atuante” da Igreja de Nova Vida de Heliópolis. Foi esta igreja, que, segundo ele, cedeu espaço gratuitamente para o funcionamento da creche. Em 1.º de janeiro, o prefeito fora empossado nas dependências da mesma igreja. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Louvado O Senhor Jesus Cristo para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.