sexta-feira, 1 de julho de 2011

VAMOS JUNTOS EXIGIR O QUE É NOSSO ! É PRECISO MUDANÇA ! QUEREMOS ORDEM NESSE TRÂNSITO DE XERÉM ! EMPRESAS DE ÔNIBUS E MOTORISTAS RESPEITANDO A CONVIVÊNCIA SADIA e moradores de Xerém !

Atendendo a solicitação das Associações de Moradores de Xerém, háverá amanhã, quinta-feira, às 15h, no salão da Igreja Santa Rita (Ponto final do Xerém), a presença do Secretário de Serviços Públicos Transportes do município de Duque de Caxias.

O motivo de sua ída a Xerém é conversar com os moradores do ponto final sobre a mudança do ponto dos ônibus e sobre a rodoviária que está interditada há 2 anos.

Podemos aproveitar para levar ao secretário as demandas do movimento Transporte Público de qualidade também.
Interesse é de todos sem exclusão !

Se você também acha errado o uso de funcionários contratados da Prefeitura de Duque de Caxias em trabalho para uso de milícias abra o verbo também.  A rua é pública !
Contra a política de constrangimentos nas ruas !
NOSSA LUTA POR UM TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE VEM GANHANDO PESO PERANTE AS EMPRESAS. NOSSA PRÓXIMA REUNIÃO TERÁ A PRESENÇA DAS EMPRESAS TREL, UNIÃO E UNICA/FÁCIL, ALÉM DE UM VEREADOR DA COMISSÃO DE TRANSPORTE. SERÁ QUINTA-FEIRA 25/11 NA AMA-XEREM. VENHA, É PRECISO MUDANÇA E ESTA DEPENDE DE NOSSA ATUAÇÃO, VAMOS JUNTOS EXIGIR O QUE É NOSSO.
Daqui a 2 anos votaremos novamente e o  Prefeito Zito tem 2 anos para provar que não é um TROGLODITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.