sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Vereador Marcinho Bombeiro foi baleado as 4 horas da tarde por um veículo prata na Baixada COM 3 TIROS NAS COSTAS. Ele é vereador de Belford Roxo.

REPORTAGEM DE 14/02/2009

NAS COSTAS

Vereador é baleado em Belford Roxo

O vereador Marcio Cardoso Pagniez (PSL), o MARCINHO BOMBEIRO, VEREADOR de Belford Roxo, foi baleado por volta das 4h deste sábado na saída da casa de shows Gregos e Troianos, onde estava com a esposa e amigos, na Avenida Guadalajara, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense quando levou pelo menos 3 tiros nas costas .
Marcio estava em seu carro com a esposa, saindo da boate, quando avistou um veículo Vectra prata se aproximando com os faróis apagados.
Ele tentou fugir mas foi baleado na Avenida Tancredo Neves com um tiro nas costas. Marcio ainda dirigiu por 2 km até a casa de saúde. Lá, foi operado .
Os 2 ocupantes do Vectra Prata fugiram em direção ao Centro de Nova Iguaçu.
A esposa do vereador não foi atingida.
Ele não tem previsão de alta.


CÂMARAS DA VIGILÂNCIA INTERNA MOSTRAM 2 HOMENS SUSPEITOS
câmeras da vigilância interna da casa de show Gregos e Troianos, onde o vereador estava junto com a esposa e amigos entre eles o ex-jogador Romário, mostram quando dois homens suspeitos saem logo após Marcinho Bombeiro deixar o camarote da boate. Esses 2 homens teriam sido identificado por frequentadores do local quando estavam no estacionamento.


A POLÍCIA INVESTIGA TAMBÉM O ENVOLVIMENTO DE POLICIAIS NO CRIME
A polícia investiga também o envolvimento de policiais no crime.

Marcinho Bombeiro, que está em seu primeiro mandato, foi baleado com pelo menos três tiros. Ele, junto com sua esposa saíam da boate de carro por volta das 4h quando foram cercados na Avenida Tancredo Neves, por um outro veículo a poucos metros da casa de show. Os dois ocupantes que estavam dentro de um Vectra fizeram os disparos e fugiram em direção ao Centro de Nova Iguaçu. Mesmo ferido Marcinho conseguiu dirigir até a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, onde foi socorrido e se submeteu a uma cirurgia na manhã do domingo (15). Segundo familiares ele passa bem, não tem previsão de alta. A esposa do vereador não foi atingida.


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.