sexta-feira, 1 de julho de 2011

Poeira expõe moradores de Belford Roxo a risco de doenças respiratórias, sujam residências e prejudicam estabelecimentos comerciais. Com a chuva o problema se agrava com lama, ruas intransitáveis, buracos encobertos pela água.

Belford Roxo uma cidade de muita Lama e Poeira. 

Ruas sem asfalto e uma grande quantidade de poeira trazida pelo vento e formada pelos veículos que passam pelas  ruas  do  município de Belford Roxo, são motivos de muita preocupação e  revolta dos  Moradores. Toda comunidade está exposta aos riscos de doenças respiratórias por conta das nuvens de poeira que fazem parte da sua rotina diária. Os comerciantes reclamam que seus estabelecimentos estão sempre cheio de poeira e os móveis sempre sujos, há ainda os que trabalham com produtos alimentícios que precisam redobrar os cuidados com os mesmos. 
Com as chuvas o problema se agrava porque além dos enormes buracos ficarem camuflados pelas poças d’água, a quantidade de lama é absurda, a estrada fica praticamente intransitável pelos pedestres e os motoristas precisam redobrar os cuidados para não cair na armadilha dos buracos encobertos de água. Essa lama da chuva vai secar dando reinicio a toda rotina de poeira na região. 


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.