sexta-feira, 1 de julho de 2011

PRINCIPAL AVENIDA DE DUQUE DE CAXIAS ESTÁ EM PETIÇÃO DE MISÉRIA. BURACO PRA TUDO QUE É LADO. POEIRA ENTRANDO DENTRO DAS CASAS. NÃO TEM SINALIZAÇÃO. O PESSOAL PASSA SUFOCO PRA CONSEGUIR ATRAVESSAR. A VIA SE ENCONTRA COM DIVERSOS PROBLEMAS. MAIOR SUFOCO PRA IR E VOLTAR AO TRABALHO. DEMORA . ATRASO NO TRABALHO. DORES NA COLUNA . É A AVENIDA PRINCIPAL DE CAXIAS , MAIS É UM CAOS. ESSA VIA TEM 16 KM . LARGADA AS TRAÇAS. DIVERSOS ACIDENTES TERRÍVEIS COM MORTE E TUDO. POSTES NO MEIO DA RUA. CADÊ A FAIXA ? HÉRNIA DE DISCO NO ÔNIBUS COM BURACOS. BURACO ACABA COM RODA E PNEU DE CARRO, BURACO CAUSA BATIDA. BURACO QUEBROU SUSPENSÃO, ESTABILIZADOR DO CARRO. TODO MUNDO RECLAMA QUE QUEBRA CARRO. SE CHOVER PIOROU. O PESSOAL NÃO VÊ O BURACO. CRATERAS GIGANTES. POERIL DA RODOVIA. PROBLEMA DE RINITE. 16 KILÔMETROS DE PERIGO. 16 KMS DE ACIDENTES. ATROPELAMENTO. O POSTE NO MEIO DA VIA . PÉSSIMO PLANEJAMENTO DE OBRA.




RJ TV
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/parceiro-rj/noticia/2011/04/parceiros-do-rj-mostram-estrada-esburacada-em-duque-de-caxias.html

Parceiros do RJ mostram estrada esburacada em Duque de Caxias


Uma das principais vias do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a Avenida Presidente Kennedy (RJ-101) tem causado transtornos e preocupações para moradores e motoristas que a utilizam. Sem placas de sinalização, com postes no meio da pista e asfalto precário, a estrada é considerada um calvário pelos moradores.

"Eu passo o maior sufoco para ir ao trabalho. É uma demora danada por causa dessa Kennedy aqui, largada as traças, toda acabada. É a principal aqui de Caxias, mas é um caos", relata uma moradora.

A dupla de Parceiros do RJ Flávia Freitas e Felype Bastos percorreu os 16 km da via e mostrou que os inúmeros buracos na via complicam não só a vida dos passageiros, como também a dos motoristas do ônibus e dos carros. A cada quilômetro existe pelo menos um borracheiro, uma autopeças e duas mecânicas. A cena que mais chamou a atenção foram os postes instalados no meio da rua, ao invés de serem colocados na margem das calçadas.

"Passo há vários anos e a situação tem piorado, inclusive meu carro bateu naquele buraco e acabou com a roda do meu carro. Tive que comprar a roda e um pneu e gastei R$ 180", reclama Antônio Carlos.

Em um ponto de movimento da rua, não há faixa de pedestres."Atravessar aqui não é bom não. Há um mês morreu um senhor aqui, atropelado", disse outra moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.