sexta-feira, 1 de julho de 2011

PRAÇA FARRULA, PRAÇA PASTOR ANTONIO QUINTELA E PRAÇA FARRULA TEM LIXO, BRINQUEDOS QUEBRADOS, MESA E CADEIRA DESTRUÍDAS E ILUMINAÇÃO PRECÁRIA.

post-feature-image
Praça está em estado precário

Brinquedos quebrados, pouca iluminação e falta de lixeiras são problemas em Belford Roxo


Serviços de melhoria da iluminação, pintura, colocação de lixeiras e reposição de brinquedos e aparelhos de ginásticas são pedidos há quatro anos para as praças Pastor Antonio Quintela e Farrula, mas até o momento não foram atendidos pela prefeitura de Belford Roxo.
Na Praça Farrula, no bairro de mesmo nome, por exemplo, lixo e brinquedos quebrados são problemas para frequentadores. Um morador de rua também preocupa.
A comerciante Rosane Neves diz que ninguém tem tranquilidade de deixar os filhos pequenos à vontade no local. “As crianças dão um jeito de brincar. Mas seria melhor se estivesse em boas condições, pois os brinquedos estão em péssimo estado e não oferecem segurança”, afirma.
Na Praça Pastor Antônio Quintela, no Bairro Piam, as reclamações são parecidas: colunas, mesas e cadeiras de jogos quebradas; brinquedos destruídos; iluminação precária; e a trave do campo de futebol danificada.
João Carlos Souza diz que a situação está ruim há muito tempo. “A praça fica cheia nos fins de semana. Há muita movimentação, apesar de tudo. Mas a iluminação é ruim. Fica escuro à noite”, afirma.
Outro morador, Arlindo José dos Santos, leva a filha Alicia de Souza para passear na praça. Mas a garota não pode brincar devido ao péssimo estado dos brinquedos. “Ela quer brincar, mas não tem como. Não há uma praça com brinquedos em estado adequado por qui. É um absurdo. É necessário que se tomem providências”, cobra.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.