sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESTADO DA RUA TABIRA QUE VAI DA PRAÇA DE HELIÓPOLIS ATÉ A RUA DA MINA FAZENDO LIGAÇÃO COM NOVA AURORA. MORADOR DE BELFORD ROXO DISSE QUE POLÍTICOS GANHAM PROPINAS OU VANTAGENS DA PREFEITURA PARA FICAREM CALADOS SOBRE A SUJEIRA QUE ACONTECE.

https://www.youtube.com/watch?v=OGArbOD3ER0


Enviado em 14 de mar de 2011


Vejam o estado da Rua Tabira, rua que vai da praça de Heliólpolis até a Rua da Mina fazendo ligação com Nova Aurora, etc 

O prefeito inventou uma obra na principal via e deslocou a passagem de todos os veículos pesados pela rua Tabira e as ruas próximas, causando destruição das ruas que não foram preparadas para a circulação de ônibus frequentes e caminhões, e essa sujeirada também vem de entulhos da última enchente, já que o prefeito Alcides Rolim é o unico que não faz a limpeza da cidade retirando entulhos como os prefeitos anteriores e criou regra que o morador tem que ir implorar para retirada dos entulhos que não foi ele quem colocou em sua rua. Cadê nossos políticos votados recentemente?? Belford roxo cidade do lixo????


Concordo em número, gênero e grau ! Aliás o que os nossos políticos sabem fazer é ficar mamando o dinheiro fácil dos cofres públicos, ganhando propinas para ficarem calados sobre a sujeirada que acontece na Prefitura de Belford Roxo no atual governo. É prefeito construindo Pousadas e Deputado Federal construindo mansão. Quer subir rápido na vida ? venha fazer política na nossa cidade roubo do amor. 

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALTA DINHEIRO . FALTA FAZER O DINHEIRO CHEGAR PARA QUEM PRECISA.